Os Los Angeles Lakers irão aos Playoffs…?

Os Los Angeles Lakers irão aos Playoffs…?

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião
LeBron James tenta levar os Lakers aos Playoffs
LeBron James tenta levar os Lakers aos Playoffs

LeBron James é suposto ser o líder e levar os Los Angeles Lakers aos Playoffs. Como um fã de basquetebol, ver o estado vulnerável do “The King” não é lá muito agradável. Na verdade,  essa maré de falta de espírito por parte dos Lakers poderá dissuadir as pessoas a dizerem se James está mesmo preparado para levar o título de “GOAT” (Greatest Of All Time ou o melhor de todos os tempos) do Basquetebol, sem esquecer que até onde a equipa de Los Angeles irá nessa temporada está directamente proporcional a possibilidade de conseguir um nome sonante na próxima janela de free agency.

Apesar do facto de que esta temporada não fará esquecer os anos dourados de James na NBA, os Lakers estão a começar a entrar numa estrada um pouco aterradora para os fãs. Na última madrugada, a equipa comandada por Luke Walton perdeu diante dos Phoenix Suns, a pior equipa desta temporada, de modo que isso faz questionar os planos de LeBron James.

Desde o início desta temporada, James tem carregado os jovens jogadores da equipa ao mais alto nível, contudo ainda observamos alguns erros. É claro que algo não está bem na equipa. De certeza que o drama comercial em torno da possível chegada de Anthony Davis mexeu com a equipa, e também foi gravemente mal gerido por James e Magic Johnson. Mas agora o plantel precisa levantar a cabeça e reagrupar para evitar um embaraço colossal nessa temporada, porque infelizmente estão a ter péssimas performances.

Sem a presença de Lonzo Ball em campo, os Lakers têm perdido muito defensivamente, mostrando uma frustração que nunca vimos antes em LeBron James. Tem sido uma versão de James que ele certamente gostaria de evitar nesse ponto da sua carreira. Pelo menos para o mundo exterior, LeBron apareceu cautelosamente optimista no pior, e bombástico na melhor das hipóteses. Com os Playoffs à espreita, só resta aos Lakers fazerem de tudo para conseguirem o 8° lugar.

Apesar de tudo disso, nada está perdido, ainda há uma esperança para os Lakers. A equipa tem LeBron James, que mesmo com 34 anos, ainda esperamos coisas maravilhosas vindo dele. Por isso, está mesmo na hora de cumprir com o que disse, e ativar o “Modo Playoffs”.

Abaixo o calendário dos restantes jogos dos Lakers, até o final da temporada regular:

04 de Março – LA Clippers
06 de Março – Denver Nuggets
09 de Março – Boston Celtics
12 de Março – Chicago Bulls
14 de Março – Toronto Raptors
15 de Março – Detroit Pistons
17 de Março – New York Knicks
19 de Março – Milwaukee Bucks
22 de Março – Brooklyn Nets
24 de Março – Sacramento Kings
26 de Março – Washington Wizards
27 de Março – Utah Jazz
29 de Março – Charlotte Hornets
31 de Março – New Orleans Pelicans
02 de Abril – Oklahoma City Thunder
04 de Abril – Golden State Warriors
05 de Abril – LA Clippers
07 de Abril – Utah Jazz
09 de Abril – Portland Trail Blazers

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.