Nelson da Luz apresentado como novo reforço do Vitória SC

Nelson da Luz apresentado como novo reforço do Vitória SC

- EmDestaque, Futebol
0

O Vitória Sport Clube anunciou hoje a contratação do internacional angolano Nelson da Luz, numa ligação válida até à época 2024/25, num negócio sem custos para o clube vimaranense, ficando com 85% dos direitos económicos do jogador.

O extremo angolano de 22 anos, proveniente do CD 1º de Agosto, usará a camisola 20 e demonstra vontade de construir uma história em Portugal. “Quero registar o meu nome aqui. Quero representar Angola no Vitória, mostrar que os angolanos são bons. Vou dar o meu máximo, ajudar a equipa e alcançar os objectivos do Vitória.”

Aos adeptos angolanos, que o seguem agora na sua aventura europeia, pede para continuarem a acreditar no seu talento. “Continuem a apoiar-me, a darem a garra que sempre me deram, que não vos vou deixar mal. Confiem em mim, vou trazer muitas felicidades para o povo angolano.”

Nelson da Luz conta já com um currículo recheado de títulos domésticos, com a conquista de quatro títulos do Girabola Zap, duas Supertaças e uma Taça de Angola. Naquela que é a primeira aventura fora do seu país de origem, o Vitória SC assegura um dos maiores talentos emergentes do futebol angolano.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.