Pró Desporto

[NBA] Destaques da Jornada [12/11] – O Estranho caso de Lonzo Ball

Lonzo Ball é o rookie do ano. Leiam com a atenção, poderá não ser o melhor rookie deste ano, mas tem sempre destaque, pela positiva ou pela negativa, muito negativa… sendo sempre o jogador novato mais falado (Desculpa, Ben Simmons!).

O Rookie dos Lakers está na lista de jogadores com as piores percentagens de lançamento na história da NBA. No entanto, para quem é adepto dos Lakers, pode ficar “descansado”, porque um dos maiores bases da história, Jason Kidd, teve os mesmos problemas quando chegou à NBA.

Kidd Vs Ball

[Fonte]: @TheScore

Pelo que Ball tem demonstrado, trata-se de um problema de confiança. A pressão sobre o Rookie é elevada e o seu pai não ajuda a sua causa. Lavar Ball vai travando guerras por causa do seu filho e na quadra, as equipes adversárias tentam, de certa forma, vingar-se.

Como Lonzo Ball comportou-se no último jogo?

Contra Giannis Antetokounmpo e Eric Bledsoe, Lonzo Ball conseguiu o seu primeiro Triplo-Duplo. Sim, um triplo duplo para acabar com uma marca de Lebron James: jogador mais jovem a fazer um triplo duplo na NBA.

Os números são interessantes 19 pontos, 12 ressaltos, 13 assistências,  3 roubos de bola e 4 tampões em 40 minutos na quadra.

No final do jogo, Lonzo disse que essa marca não lhe interessava, uma vez que o mais importante não foi alcançado, a vitória. Antetokounmpo assegurou-se que os Bucks não perdiam em casa, conseguindo 33 pontos , 15 ressaltos, 3 assistências.

[Resultado Final]: Bucks 98 – 90 Lakers

Demais resultados da Jornada

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *