NBA anuncia calendário da pré-época 2020

NBA anuncia calendário da pré-época 2020

- EmBasquetebol, NBA
0
Foto: John Amis

A NBA anunciou o seu calendário de jogos para a pré-época de 2020, que terá início na sexta-feira, 11 de Dezembro, e concluído no sábado, 19 de Dezembro.

Cada equipa jogará um mínimo de dois e um máximo de quatro jogos como parte do calendário de jogos de pré-época que prevê 49 partidas. Cada equipa jogará pelo menos um jogo em casa e outro fora.

Destaque para o clássico Lakers vs Clippers, logo na primeira jornada. Os Hawks, de Bruno Fernando, terão pela frente os Magics no primeiro dia de jogos. Veja o calendário completo:

A época regular de 2020/21 arranca no dia 22 de Dezembro, e terá 72 jogos para cada equipa. Como anunciado anteriormente, o calendário da época regular será divulgado em dois segmentos. O calendário para a primeira metade da época (22 de Dezembro de 2020 a 4 de Março de 2021) será divulgado nos próximos dias.

O calendário para a segunda metade da época (11 de Março a 16 de Maio de 2021) será divulgado no final da primeira metade do campeonato. O calendário da segunda metade incluirá os restantes 72 jogos de cada equipa não agendados na primeira metade, bem como quaisquer jogos adiados durante a primeira metade que possam ser razoavelmente acrescentados ao calendário da segunda metade.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.