Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett serão introduzidos no Hall da Fama em Maio de 2021

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett serão introduzidos no Hall da Fama em Maio de 2021

- EmBasquetebol, NBA
0
@Erickson Neto

Antes tarde do que nunca, finalmente os 3 monstros do basquetebol americano e mundial, Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett serão introduzidos para o Hall da Fama do basquetebol em Maio de 2021. O Hall da Fama honra jogadores, treinadores, árbitros e outras personalidades que contribuíram directamente para a história do basquetebol.

O fim-de-semana do Hall da Fama que deveria ter tido lugar em Springfield, Massachusetts, em Agosto, antes de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, terá lugar de 13 a 15 de Maio de 2021.

Bryant, Duncan e Garnett, com um combinado de 48 presenças no All-Star Game e 11 títulos da NBA entre eles, são os principais nomes da classe de 2020, que foi anunciada em Abril. Todos eles chegaram ao Hall no seu primeiro ano como finalistas, assim como Tamika Catchs, da WNBA.

Juntando-se aos atletas para entrar nessa prestigiosa comunidade estão os treinadores Eddie Sutton, Rudy Tomjanovich, Kim Mulkey e Barbara Stevens. Patrick Baumann, o ex-secretário-geral da FIBA, que faleceu em outubro de 2018, também faz parte da lista.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.