NBA adia o Draft Lottery e o Draft Combine para data incerta

NBA adia o Draft Lottery e o Draft Combine para data incerta

- EmBasquetebol, NBA
0

A NBA anunciou na sexta-feira o adiamento do NBA Draft Lottery 2020 e do NBA Draft Combine 2020, ambos previstos para o final deste mês em Chicago.

O NBA Draft Lottery determina a ordem de selecção das equipas para o draft e estava inicialmente marcado para o dia 19 de Maio. Todas as 14 equipas que não se qualificam para os playoffs estão elegíveis para o sorteio, assegurando que as três equipas com o pior registo da época regular tenham as mesmas hipóteses de conseguir a primeira escolha do Draft.

Marcado para o dia 25 de Junho, 205 atletas inscreveram-se para o NBA Draft 2020 apesar da NBA continuar suspensa. Mas antes, eles  precisam passar pelo Draft Combine, que é o primeiro passo no processo de Draft para os que ambicionam chegar na NBA e inclui jogos de cinco contra cinco, bem como exercícios de lançamentos, força e agilidade. O Draft Combine é realizado apenas por um número selecto de jogadores elegíveis que são convidados a participar.

Mais informações sobre os eventos adiados serão partilhadas numa data posterior, uma vez que a NBA continua a acompanhar de perto a pandemia do coronavírus e a consultar especialistas em doenças infecciosas, peritos em saúde pública e funcionários governamentais.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.