Manuel Sousa “Necas” é o novo treinador de basquetebol do 1º de Agosto

Manuel Sousa “Necas” é o novo treinador de basquetebol do 1º de Agosto

- EmBasquetebol, Unitel Basket
0

O Clube Desportivo 1º de Agosto anunciou na sua página oficial que Manuel Nazareth da Costa e Sousa “Necas”, assumiu o comando técnico da equipa principal de basquetebol, em substituição de Walter Costa, que o coadjuvará nesta empreitada. O treinador de 57 anos e a direcção do clube militar firmaram um contrato por duas épocas , onde ambas as partes almejam alcançar os melhores resultados.

“Quero desde já agradecer a Direcção do Clube, na pessoa do Presidente de Direcção General Carlos Hendrick, pela oportunidade que me concede e tudo farei para não a defraudar. Pois, para mim ter chegado a este ponto é como se diz na gíria: a cereja no topo do bolo”, aludiu.

O antigo treinador do Interclube, deixou também uma mensagem aos adeptos e à massa associativa da agremiação rubro e negra: “Quanto a massa associativa, adeptos do 1º de Agosto, e amantes do basquetebol nacional podem esperar de mim aquilo que sempre me caracterizou como desportista e homem do basquetebol em particular. Esperem de mim, muita paixão entrega e vontade de querer fazer e vencer”, declarou.

No que toca a má fase do plantel agostino, Manuel Sousa “Necas”, pretende com trabalho, rigor e disciplina reverter a situação e re-colocar a equipa no topo das classificações dos campeonatos nacionais e continentais. “Sei das dificuldades que eu e o restante da equipa técnica encontraremos no decorrer da preparação e dos jogos, mas iremos fazer o que estiver ao nosso alcance, para que este Clube volte a estar na ribalta do basquetebol angolano e quiçá africano. Tudo farei para que a equipa volte a senda de vitórias. Por agora o foco é trabalho, rigor e disciplina”, afirmou o técnico da equipa sénior masculina de basquetebol do clube militar.

 

Fonte: 1º de Agosto

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.