Manel Kape perde na sua estreia no UFC

Manel Kape perde na sua estreia no UFC

- EmDesporto de Luta, Destaque, MMA
0
Foto: Manel Kape/Twitter

Manel Kape fez a sua tão aguardada estreia no UFC na madrugada deste domingo, diante do brasileiro Alexandre Pantoja, tendo perdido por decisão unânime dos juízes.

Numa luta de três rounds, Manel movia-se muito pelo octógono mas sem produzir grandes ataques, hesitou por diversas vezes e acabou por não fazer o seu jogo habitual. Pantoja foi mais ousado mas jogou muito pelo seguro pois vinha de duas derrotas consecutivas e precisava muito desta vitória.

No segundo e terceiro round, Kape soltou-se um pouco mas parecia que estava mais a reagir aos golpes de Pantoja do que a fazer o seu jogo, as suas próprias combinações.

Os dois lutadores fizeram o básico para tentar conquistar a vitória, nenhum dos dois fez estragos suficientes ao seu adversário que  influenciasse consideravelmente na pontuação. Ainda assim, a prestação de Pantoja foi muito superior a tudo o que o Kape produziu em três rounds e foi suficiente para que os juízes entregassem a vitória, por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27), ao antigo candidato ao título do peso-mosca.

Fonte: UFC

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.