LeBron James terá limites de minutos, até o fim da época

LeBron James terá limites de minutos, até o fim da época

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião
LeBron James vai jogar agora poucos minutos

Parece que o Los Angeles Lakers estão oficialmente começando a abandonar a esperança de irem aos Playoffs, nessa temporada.

Segundo várias informações, os Lakers vão limitar os minutos de Lebron James, de 28-30 minutos por jogo, como também limitar a estrela nos 3 jogos back-to-back que ainda têm nessa temporada.

Essa notícia vem depois da altercação de Rajon Rondo, que ficou zangado com a equipa e decidiu não ficar no banco de suplentes nos minutos finais do último jogo, derrota diante dos Denver Nuggets.

A temporada atual não está nada indo bem para a equipa de Los Angeles. Os Lakers estão atualmente com o índice de 30-35, ocupando o 11° lugar da Conferência Oeste, onde ganharam apenas dois de seus últimos 10 jogos, e estão praticamente fora dos Playoffs.

Apesar de ser uma decisão lamentável, mas também é o momento certo. Com essa decisão, limitam a chance de LeBron James contrair uma lesão, mas também é uma admissão de derrota por parte da equipa de Los Angeles. Para os fãs, essa temporada foi um desperdício.

Só esperemos que a próxima temporada seja melhor.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *