Lakers voltam assinar com “Herói” da época passada

Lakers voltam assinar com “Herói” da época passada

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

As coisas não estão indo muito bem para os Los Angeles Lakers no final da presente temporada, mas é sempre bom quando uma equipa traz de volta um jogador muito querido pelos fãs. E a equipa de Los Angeles acaba de fazer isso. No dia de ontem, os Lakers assinaram com Andre “Cameo LA” Ingram, um contrato de 10 dias.

Actualmente com 33 anos de idade, Ingram jogou toda actual temporada na G-League pelo South Bay Lakers. Em 35 jogos, o base teve uma média de 8,6 pontos por jogo.

Apelidado de “Herói” pelos adeptos dos Lakers, a sua fama de jogador preferido do plantel veio na temporada passada, que também foi a sua estreia na NBA. Então com 32 anos, Ingram fez o seu primeiro jogo diante dos Houston Rockets, onde terminou com 19 pontos, 3 ressaltos e 3 tampões, emocionando todos os adeptos dos Los Angeles Lakers, bem como a NBA em geral.

Apesar desta nova aquisição dos Lakers ser bem divertida, tacticamente não é a mesma coisa. Essa contratação só aconteceu devido as baixas de Lonzo Ball e Brandon Ingram, por lesão, sem esquecer o facto de o tempo de Lebron James em campo ter sido restringido até ao final da temporada.

A chegada de Ingram, o de 33 anos e não o de 25 anos, é a confirmação de que a temporada já terminou para os Lakers. Faltando apenas 16 jogos para o final da temporada, os Lakers estão a 7,5 jogos para conseguirem um lugar nos Playoffs.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *