Lakers e Carmelo Anthony: Conversas Paradas!

Lakers e Carmelo Anthony: Conversas Paradas!

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião
LeBron James e Carmelo Anthony na mesma equipa…?

Carmelo Anthony pode mesmo não  ir parar nos Los Angeles Lakers. O jogador, que nessa temporada vestiu a camisola dos Houston Rockets depois foi negociado aos Chicago Bulls, onde acabou por ser dispensado,  ainda está à procura de uma equipe e que tem que ser antes dos Playoffs, que começa em Abril.

Com o LeBron James na linha da frente nos Lakers, e com a necessidade urgente de a equipa conseguir um bom outro jogador que pontua, pode ser mesmo que Anthony possa ter o destino de jogar com o seu grande amigo, na equipa de Los Angeles.

No entanto, com o Lakers cada vez mais distantes dos Playoffs, a equipa decidiu dar uma ‘pausa’ nas conversas com o veterano jogador, num sentido de acertarem um possível casamento entre as duas partes. Tudo estará na possibilidade se a equipa consegue ou não se apurar aos Playoffs.

Apesar de que agora estar com 34 anos, e já não estar no nível dos anos passados, ele ainda pode ser uma boa adição ao plantel dos Lakers levando em conta a sua experiência e capacidade de vir com alguns pontos, vindo do banco.

Fora disso, os Lakers tem coisas mais importantes para preocupar-se como a enxurrada de vários jogos importantes que vem a caminho, sem esquecer que na ultima madrugada voltaram a perder diante da outra equipa da cidade.

Atualmente, os Lakers estão no 10° lugar da Conferência Oeste com o índice de 30-34 e onde estatisticamente estão a 5,5 jogos de conseguirem um lugar nos Playoffs. De ressaltar, que as casas principais de apostas do EUA só dão 1% de chances de a equipa conseguir esse feito.

Eis o calendário restante dos Los Angeles Lakers, onde para o bem de Carmelo Anthony esperemos que ganhe a maior parte:

06 de Março – Denver Nuggets
09 de Março – Boston Celtics
12 de Março – Chicago Bulls
14 de Março – Toronto Raptors
15 de Março – Detroit Pistons
17 de Março – New York Knicks
19 de Março – Milwaukee Bucks
22 de Março – Brooklyn Nets
24 de Março – Sacramento Kings
26 de Março – Washington Wizards
27 de Março – Utah Jazz
29 de Março – Charlotte Hornets
31 de Março – New Orleans Pelicans
02 de Abril – Oklahoma City Thunder
04 de Abril – Golden State Warriors
05 de Abril – LA Clippers
07 de Abril – Utah Jazz
09 de Abril – Portland Trail Blazers

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *