Knicks quebram invencibilidade dos Cavaliers

Knicks quebram invencibilidade dos Cavaliers

- EmNBA
0

Não tem sido usual ouvir os termos “vitória dos Knicks” e “Invencibilidade dos Cavaliers”, mas ontem foi uma noite de surpresas na NBA, com os Knicks a derrubarem os , até então, invencíveis Cavaliers.

Tom Thibodeau, o treinador dos Knicks já alertou que pretende mudar a cultura em New York, mas todos sabem que isso levará tempo. Ainda assim, vitórias vão dando alento a uma das equipes que não vai aos Playoffs desde 2014.

Quanto ao jogo, o ponto de destaque vai para Julius Randle, que teve 28 pontos, 12 ressaltos e 11 assistências para o seu primeiro triplo duplo nos últimos dois anos.

Os Knicks construiram uma vantagem de 29-15 no primeiro quando Julius Randle fez os cinco lançamentos, acertou todos, acumulando assim14 pontos, 6 ressaltos e 5 assistências. Durante a primeira parte, Randle foi preponderante,  contribuindo 18 pontos, 8 ressaltos e 8 assistências, dando à equipe de New York uma vantagem de 53-46. Reggie Bullock acertou 4 triplos e também foi um dos responsáveis pela margem folgada ao intervervalo.

Reggie Bullock terminou com 17 pontos e Payton teve 14 pontos, 8 ressaltos e 7 assistências. Os Knicks conseguem assim a sua segunda vitória consecutiva e a primeira vitória fora de casa nesta época.

Do lado de Cleveland…

Sem Kevin Love, afastado por lesão, Andre Drummond fez mais um duplo-duplo, com 18 pontos, 17 ressaltos e 6 tampões (bloqueios de lançamento). O Cleveland começou a temporada 3-0 pela primeira vez desde que ganhou seis seguidos para começar 2016-17.

Collin Sexton marcou 20 pontos e Darius Garland teve 17, mas os bases titulares dos Cavs foram péssimos a nível de lançamentos de campo, com 12 em 35 tentados. Vamos dar créditos à defesa dos Knicks(?)!

Larry Nance Jr. acrescentou 9 pontos para os Cavaliers, que vinham de 3 vitórias consecutivas no início da temporada, algo que não acontecia desde 2016, quando a estrela da companhia ainda era Lebron James.

Resultado final

Resumo da partida

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.