
No jogo de maior destaque da jornada, o Petro foi a Benguela defrontar aquele que foi o seu adversário direto na temporada passada. A partida esteve equilibrada até aos 23 minutos, quando o Hondurenho Jonathan Toro abriu o marcador com um remate de fora da área. Ao cabo dos 45 minutos, o Petro vencia por 1-0. Na segunda parte, os Petrolíferos entraram a pressionar, culminando com mais um golo, desta, aos 51 minutos quando Pedro Aparício ampliou e fixou o placard em 2-0 a favor dos tetracampeões Angolanos. Com esta vitória, o Petro soma 6 pontos em dois jogos disputados.
O líder Recreativo do Libolo não aproveitou o fator casa e deixou-se empatar diante do Desportivo da Lunda Sul, numa partida onde o equilíbrio foi a tônica dominante, o resultado final fixou-se em 1-1, com os golos a serem apontados por Afonso a favor dos donos da casa e Felipe para o Lunda Sul. Com este empate, o Libolo soma 7 pontos no top da tabela classificativa, mostrando que apesar do empate está a fazer um bom arranque de temporada, a ver se combina com as declarações do seu novo presidente João Pereira durante o ato da sua tomada de posse, para já, tudo a correr bem para a Turma de Calulu.
No reeditar de um velho clássico do nosso Futebol, 1º de Agosto e 1º de Maio fizeram um jogo equilibrado que terminou com uma vitória dos Militares. Rupson marcou o tento solitário aos 2 minutos do encontro. Militares que se estrearam na competição depois de verem os seus primeiros jogos adiados em decorrência das Afro-taças. Com este triunfo, o CD1ºAgosto faz os primeiros 3 pontos na prova enquanto que o Primeiro de Maio continua sem pontuar, 3 derrotas em 3 jogos.
A jornada ainda produziu os seguintes resultados:
- Kabuscorp 1-0 Luanda City (Otávio Leite Paquetá)
- São Salvador 3-1 Guelson (Ary, Filó, Zinho/José)
- Redonda 0-0 Interclube
- Bravos do Maquis 2-1 Desportivo da Huila (Célio Zua e Mateus de Penalty/Adulay Diallo)
- Académica do Lobito 0-0 Sagrada Esperança
Danilson, Célio Zua e Castro (Bravos do Maquis), Quintas (Libolo) e Adulay Diallo são os melhores marcadores do campeonato com 2 golos cada.