Pró Desporto

João Baptista vence oitava prova do campeonato de golfe “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”

O português João Baptista é o grande vencedor da oitava prova do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”, Etapa Casais, que decorreu este sábado, 30 de Setembro, no Mangais Golf Resort, na Barra do Kwanza.

João Baptista (direita), vencedor da oitava prova do campeonato

João Baptista ficou em primeiro lugar na Primeira Categoria Net, com 38 pontos, seguindo-se Cândido Lázaro e Jacob Santana, em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na Segunda Categoria Net ficaram classificados Guido Brusco em primeiro lugar, Bola In Idowu em segundo e Kim Jeong Sik na terceira posição. O prémio Nearest the Pin foi para Nicolau Mateus, sendo atribuído o prémio de 1.º Gross a José Crispim e o prémio Longest Drive a Cho Hyun Duk.

Kitengo Kunga, actor e apresentador do programa “Pato na Área”, exibido na TPA 2, apadrinhou a Etapa Casais, a oitava de um total de 11 provas do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”, que contou com 72 atletas nacionais e estrangeiros, esgotando mais uma vez a capacidade máxima do campo.

A próxima prova realiza-se a 28 de Outubro.

O italiano Alessandro Perciante lidera este campeonato, com 276 pontos na tabela classificativa.

Alessandro Perciante lidera este campeonato com 276 pontos

O campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017” é uma iniciativa desportiva do Mangais Golf Club, com organização da BS By Sport, que conta com os patrocínios do BFA, Global Seguros, Pumangol, Casais Angola, Mangais Golf Resort, e Refriango, através das marcas Pura e Tigra.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *