Disputou-se mais uma Jornada do nosso Campeonato, alegria do Povo, o Girabola.
A jornada, que foi a Oitava, ficou marcada com o encontro entre os dois primeiros colocados. Petro e Wiliette defrontaram-se no sábado a tarde no estádio nacional 11 de Novembro, num encontro bem disputado, o resultado ficou em nulo. Nulo este que beneficiou mais aos Benguelenses do que aos Petrolíferos que assim não conseguiram se distanciar dos seus mais diretos perseguidores.
Noutros encontros, o Inter e o Sagrada Esperança venceram os seus respectivos encontros e em casa por 2-0, sendo que, os adversários foram o Bravos do Maquis e o Libolo. O jogo da Lunda Norte disputou-se 24 horas depois devido a ausência de testes da equipa visitante, sendo que, para evitar a segunda falta de comparência seguida e a consequente desclassificação do campeonato, as equipas do Sagrada e do Libolo entraram em consenso e realizaram a partida, sendo assim, evitou-se mais “Maka”, visto que, o Libolo já tivera perdido dias antes por falta de comparência com o Sporting de Cabinda e o regulamento da FAF desclassifica automaticamente as equipas com faltas de comparência seguida. Noutros encontros, O 1º de Agosto teve que se aplicar a fundo para vencer o Desportivo da Lunda Sul por 2-1, enquanto que a Caála venceu por 1-0 o Kabuscorp.
O Progresso foi até Benguela e afundou mais o Sporting ao vencer este por 1-0. No fecho da Jornada e num jogo que foi disputado na Segunda feira de Manhã, por causa da chuva que se abateu na cidade do Kuito na tarde anterior e que adiou o mesmo, o Desportivo da Huíla foi até ao terreno emprestado do Kuando Kubango e venceu por 2-0. A partida entre o Sporting de Cabinda e a Académica do Lobito foi adiada por falta de transportação da equipa de Cabinda.