Girabola deixa de ser patrocinado pela Zap

Girabola deixa de ser patrocinado pela Zap

- EmDestaque, Futebol, Girabola Zap
0

GirabolaZAP

A Zap informou hoje através de um comunicado oficial que deixará de patrocinar o campeonato nacional de futebol, denominado Girabola, já a partir desta época. A parceria com a Federação Angolana de Futebol (FAF) e os Clubes Desportivos, materializada no patrocínio oficial do Girabola e respectivos direitos televisivos, chegou ao fim depois de 4 anos.

Segundo a operadora televisiva, o actual contexto socioeconómico pelo qual o país atravessa exige uma gestão ainda mais criteriosa de recursos. Assim, de uma longa e cuidada avaliação resulta a conclusão que a prolongação deste vínculo contratual não seria possível sem a realização de um esforço financeiro desproporcional e proibitivo neste momento, com potenciais consequências indesejáveis no nível de serviço prestado aos seus clientes e ou condições de trabalho das suas equipas.

“Desde 2016 que a ZAP contribuiu para a valorização do futebol nacional, dos clubes e de todos os profissionais envolvidos. Fizemo-lo com entusiasmo e profissionalismo por acreditarmos no potencial da modalidade e do desporto angolano em geral. Significativos recursos financeiros e humanos foram investidos com o objectivo de levar o colorido e a fantasia do Girabola aos ecrãs de Angola e do mundo, com transmissões realizadas segundo os padrões de qualidade internacional, as quais acreditamos terão dado um importante contributo para o desenvolvimento e afirmação da modalidade e do Girabola em particular.”

A Zap deixou também uma palavra de agradecimento pelo tempo em que colaboraram juntos.

“Agradecemos à FAF e aos clubes pelo privilégio de em conjunto termos elevado a modalidade no país e termos aproximado o talento dos atletas com a paixão dos adeptos. Adaptámo-nos sempre às circunstâncias e imprimimos a nossa cultura de excelência a cada transmissão.”

“Deixamos uma palavra de apreço a todos os clubes, dirigentes e profissionais com quem trabalhámos em estreita colaboração, em prol da causa de dignificar o futebol nacional.”

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.