Girabola – 27ª Jornada: Petro de Luanda e Sagrada Esperança seguem vitoriosos

Girabola – 27ª Jornada: Petro de Luanda e Sagrada Esperança seguem vitoriosos

A jornada 27 do Girabola teve como atração as partidas entre o Ferrovia do Huambo e o Petro de Luanda, para além do Sagrada Esperança – Williete. No primeiro encontro, o líder à condição, foi ao planalto central e acabou por conquistar mais uma vitória depois de vencer o Ferrovia por 2-0. Na outra partida de destaque, o Sagrada recebeu e venceu o Williete por 1-0, mantendo assim a perseguição ao líder e aumentando as expectativas dos amantes do desporto nacional, em particular, o futebol em quem será o campeão de 2021.

Também tivemos o não menos importante Primeiro de Agosto – Baixa de Cassanje, partida onde os pupilos de Felipe Nzanza acabaram por sair vencedores, 3-0, no primeiro jogo pós-Paulo Duarte. Já o Sporting de Cabinda, foi derrotado em casa pela Acadêmica do Lobito por 0-2, resultado que complica ainda mais as contas dos leões do norte comandados por Mena Kwanzambi relativamente a fuga à despromoção.

Veja abaixo os resultados da 27ª jornada:

Na classificação geral, o Petro lidera com 63 pontos, seguido do sagrada com 61 e menos um jogo. A cauda do campeonato está entregue ao Ferrovia de Agostinho Tramagal com 11 pontos.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.