Girabola: Petro de Luanda mantém liderança do Girabola

Girabola: Petro de Luanda mantém liderança do Girabola

A Jornada 25 do Girabola trouxe emoção, surpresas e muito mais. Desde já, no sábado, o Sagrada Esperança venceu o Santa Rita de Cássia por 2-0, assumindo provisoriamente a classificação do Girabola com 55 pontos. Por sua vez, o Petro que jogou 24 horas depois, entrou pressionado a vencer o seu jogo no reduto da Académica do Lobito, num jogo muito difícil que ficou decidido aos 55 minutos quando Meg, assistido por Picas fez o único golo do encontro, golo que permitiu com que o Petro voltasse a assumir a liderança do campeonato ainda que à condição.

Noutros encontros, destaques para as vitórias da Baixa de Cassanje no Terreno do Bravos do Maquis por 1-0 e do Desportivo da Huila que voltou às vitórias ao bater na cidade do Lubango o Interclube por 2-0. Ainda tivemos os Jogos:
Ferrovia do Huambo 1-2 Recreativo da Caála
Kuando Kubango FC 0-0 Williete de Benguela

Os jogos 1º de Agosto x C.R. Libolo e Sporting de Cabinda x Progresso foram adiados.

Na classificação geral, o Petro de Luanda mantém a liderança com 57 pontos, seguido do Sagrada Esperança com 55 pontos e menos um jogo por disputar. O 1º de Agosto, que também tem um jogo por disputar, encontra-se na 3ª posição com 51 pontos. Na zona de despromoção, o Sporting de Cabinda está na 14ª posição com 23 pontos, logo a seguir está o Kuando Kubango FC com 22 ponto e na última posição o Ferrovia do Huambo com 10 pontos.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.