Futebol: Gelson Dala pode estar de saída da Turquia

Futebol: Gelson Dala pode estar de saída da Turquia

- EmFutebol
0

Segundo noticia o jornal O Jogo, Gelson Dala pode estar de saída do Antalyaspor neste mercado de transferência. O avançado angolano tem sido pouco utilizado – somou apenas 415 minutos divididos por nove jogos – o que causou uma insatisfação por parte do Sporting Clube de Portugal, equipa que detém o seu passe. O clube português está à procura de um novo clube para que este possa recuperar o tempo perdido, na segunda metade da temporada.

Refira-se que um regresso a Alvalade e uma consequente reintegração no plantel comandado por Silas foi descartado pela SAD verde e branca.

Um dos principais problemas que Gelson Dala tem enfrentado no emblema de Antalya é falta de oportunidades que tem tido de jogar na sua posição de origem. O internacional angolano foi insistentemente utilizado como um 9 de referência, enquanto que no Rio Ave, onde efectuou uma temporada de grande nível, alternava entre segundo avançado e extremo-esquerdo.

Assim sendo, o seu rendimento ficou longe do esperado e limita-se a um golo marcado: no empate (2-2) com o Eyupspor, da III Divisão, na segunda mão da quinta eliminatória da Taça da Turquia.

Fonte: O Jogo

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.