Os “free-agents” estão a mexer com o mercado de transferências da NBA e para ser sincero, até agora não vi nenhuma surpresa.
- Wade continua nos Miami Heat
- Stoudemire saiu dos Suns e foi para os Knicks (já se esperava que ele fosse sair, só ficava a dúvida sobre o time…)
- Joe Johnson continua nos Atlanta Hawks.
- E por último, Chris Bosh vai para os Heat. Essa sim foi a surpresa, um movimento que poucos esperavam. Agora teremos duas estrelas, uma forte no jogo interior e outra no jogo exterior. Mais um título para o Heat?
Agora falta o acto final, o anúncio de Lebron anunciar para que time vai. E será em grande estilo, um especial de uma hora na ESPN. Bem exagerado, tenho de dizer. O mais importante é o jogo, o basketball, a paixão… não essas peças teatrais. Nesse quesito, Lebron James errou, é um facto. Com essas mudanças, a ideia é que Lebron James decida entre o dinheiro e o desporto.
- Ele pode ficar nos Cavaliers e ganhar um pouco mais de dinheiro. Também tentar fazer história e levar os Cavs para um título. Seria o mais acertado.
- Ou pode ir para os Heat, ganhar menos dinheiro e formar um trio fantástico com Bosh e Wade. Mas aí de quem seria o título?
3 Comments
bruno
Eu pessoalmente gosto dos CAVS , mas vamos ser sinceros , que ai existe mta juventude , e o KING james esta desperadamente a procura de um titulo.Talves com o grande amigo dele WADE podem tentar derrubar o black mamba.
Cognitivo
A ideia era ele ganhar um título lá, seria histórico. Assim como o Tim Duncan fez com os Spurs.
Agora com o Wade eles não podem ganhar só um, têm de ganhar mais. muitos mais!
Jigga Man
O King James deve mesmo é ficar no "Cleveland" será mais honrado se dar um titulo. Fazer o mesmo como Tim Dunc e Kobe Bryant, será o Maxxximo.
Só que tambem ele esta a precisar de ajuda, o que o Clev não tem.
Força James.