Pró Desporto

Free Agents e o alvoroço na NBA

trio free agents Os “free-agents” estão a mexer com o mercado de transferências da NBA e para ser sincero, até agora não vi nenhuma surpresa.

  1. Wade continua nos Miami Heat
  2. Stoudemire saiu dos Suns e foi para os Knicks (já se esperava que ele fosse sair, só ficava a dúvida sobre o time…)
  3. Joe Johnson continua nos Atlanta Hawks.
  4. E por último, Chris Bosh vai para os Heat. Essa sim foi a surpresa, um movimento que poucos esperavam. Agora teremos duas estrelas, uma forte no jogo interior e outra no jogo exterior. Mais um título para o Heat?

Agora falta o acto final, o anúncio de Lebron anunciar para que time vai. E será em grande estilo, um especial de uma hora na ESPN. Bem exagerado, tenho de dizer. O mais importante é o jogo, o basketball, a paixão… não essas peças teatrais. Nesse quesito, Lebron James errou, é um facto. Com essas mudanças, a ideia é que Lebron James decida entre o dinheiro e o desporto.

  • Ele pode ficar nos Cavaliers e ganhar um pouco mais de dinheiro. Também tentar fazer história  e levar os Cavs para um título. Seria o mais acertado.
  • Ou pode ir para os Heat, ganhar menos dinheiro e formar um trio fantástico com Bosh e Wade. Mas aí de quem seria o título?

3 Comments

  1. bruno

    13 Julho, 2010 at 10:23 pm

    Eu pessoalmente gosto dos CAVS , mas vamos ser sinceros , que ai existe mta juventude , e o KING james esta desperadamente a procura de um titulo.Talves com o grande amigo dele WADE podem tentar derrubar o black mamba.

  2. Cognitivo

    13 Julho, 2010 at 10:45 pm

    A ideia era ele ganhar um título lá, seria histórico. Assim como o Tim Duncan fez com os Spurs.

    Agora com o Wade eles não podem ganhar só um, têm de ganhar mais. muitos mais!

  3. Jigga Man

    3 Agosto, 2010 at 1:09 pm

    O King James deve mesmo é ficar no "Cleveland" será mais honrado se dar um titulo. Fazer o mesmo como Tim Dunc e Kobe Bryant, será o Maxxximo.

    Só que tambem ele esta a precisar de ajuda, o que o Clev não tem.

    Força James.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *