Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos adia Campeonato do Mundo devido ao Coronavírus

Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos adia Campeonato do Mundo devido ao Coronavírus

- EmDestaque, Jiu Jitsu
0

Num curto comunicado divulgado nas redes sociais, a Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF), anunciou na quinta-feira que adiou o seu calendário actual de eventos e actividades desportivas até novo aviso.

A UAEJJF disse que tomou a decisão em uma tentativa de “apoiar os esforços internacionais para limitar a propagação da COVID-19. A UAEJJF decidiu adiar todos os eventos e actividades desportivas restantes até novo aviso para apoiar esforços eficazes de prevenção e precaução”, acrescentou na declaração.

A decisão está alinhada com o “compromisso da Federação em incorporar os valores do jiu-jitsu e proporcionar uma experiência excepcional a todos os atletas, público e parceiros”.

A declaração da Federação diz ainda que a UAEJJF “continua comprometida com o crescimento do jiu-jítsu e com a garantia da saúde e segurança de todos os atletas e partes interessadas”.

Isto implica dizer que o Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship 2020, ou simplesmente o Campeonato do Mundo de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi, também foi adiado, até indicação contrária.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.