Federação Angolana de Futebol levanta suspensão do Kabuscorp

Federação Angolana de Futebol levanta suspensão do Kabuscorp

- EmFutebol, Girabola
0

O Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF) reuniu no passado dia 14 de Maio em sessão ordinária, para entre outros assuntos, analisar os casos que impediam o Kabuscorp Sport Clube do Palanca inscrever novos jogadores.

Após análise dos dossiers, o Conselho de Disciplina pronunciou-se hoje, referindo que recebeu o contrato assinado entre o clube do Palanca e o atleta Feliciano Felisberto Javela, em que as partes convencionaram pôr fim ao crédito existente até ao dia 31 de Agosto de 2021.

Relativamente aos valores devidos ao atleta Franco Nestor Calero, o representante legal do Kabuscorp Scport Clube do Palanca alegou que não tem sido possível entrar em contacto com o atleta argentino. Assim sendo, o clube constituiu a Federação Angolana de Futebol como fiel depositário do valor reclamado (15.000 USD) pelo atleta  Franco Nestor Calero.

Desta forma, é levantado o impedimento para a inscrição de novos contratos do Kabuscorp Sport Clube do Palanca, por ter acatado as recomendações do Conselho de Disciplina da FAF.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.