Fantasy Premier League: Resultados da GameWeek 8

Fantasy Premier League: Resultados da GameWeek 8

- EmFantasy
0

Terminou a GameWeek 8 da Fantasy Premier League e decidimos dar uma olhada nas nossas principais ligas.

FPL Angola

Pela terceira GameWeek consecutiva, a FPL Angola é liderada pelo Kitembadas 2020 com 517 pontos no geral (47 pontos na jornada, descontando os kilapes). José Kitembo parece determinado em manter-se na liderança por algum tempo. Mas nem tudo é um mar de rosas, esta jornada não correu como o esperado para o líder uma vez que foi a terceira equipa que menos pontuou no Top 10. Quebra FC (Emanuel Martins) que se encontra na segunda posição, teve 58 pontos nesta GameWeek – descontando os kilapes – (508 pontos no geral) e encurtou a diferença de 20 para 9 pontos. Depois de ficar uma GameWeek fora do pódio, a terceira posição voltou a ser ocupada pel’Os Manada (Marcelo Tavares) ao fazerem 68 pontos (502 pontos no geral).

Assim ficou o Top 10 da liga:

TAÇA PRÓ DESPORTO

 

GRUPO A

O Bofas Na Cara FC (Avelino Jesus Buta) continua a dar na cara, 8 jogos e 8 vitórias, a vítima da vez foi o Billahill FC (Carlos António) que perdeu por 59-37. A pergunta que não quer calar é: Quem vai parar essa equipa? Na segunda posição continua o Timão do Cenas (Cenas Que Curto) que depois de 6 vitórias consecutivas voltou a sentir o gosto da derrota… É amarga nê? Os 11 Warriors United FC (Gustavo Fernandes), que abandonaram o nome de Muzumbo Squad United, foram os responsáveis deste feito, venceram por 35-32. Na terceira posição continua o Tabajara FC (Avelino Kiala) que voltaram a perder pela terceira GameWeek consecutiva, desta vez contra o Lannister FC (Tuly Mong) por 48-45. É preciso ter muita sorte para perder 3 vezes consecutivas e manter o lugar no pódio.

O London Has Fallen FC (Vladimir Arcanjo) conseguiu a sua segunda vitória na competição. Na verdade, eles fizeram uma pontuação muito pobre (como já nos habituaram) mas desta vez o adversário conseguiu ser mais pobre ainda. London Has Fallen FC venceu o BokuNoTeam FC (Carlos Xtasy) por 23-22.

 

GRUPO B

O Kitembadas 2020 (José Kitembo) continua a sua caminhada firme na liderança do grupo, mesmo perdendo 12 pontos nesta GameWeek, venceu o Black Mamba (Micael Perdigão) por 47-43. É a sua 7ª vitória em 8 jogos. Kwendje FC (Patrício Correia) é o novo inquilino da segunda posição ao vencer o Futebol Club Boys (EC Morais) por 36-35… Foi por um triz. A terceira posição foi ocupada pelo Resilience FC (Rodrigo Lemos) graças à vitória sobre o Kannukos FC (Hélder Araújo) por 36-27.

Parece que o Rex-ssurection (T-Rex) ganhou o gosto pelas vitórias, venceu o Luanda City Thunder (AC Barbosa) por 39-24 e devorou a sua segunda vítima consecutiva. Diz o velho ditado que não há duas sem três, será que o Mestre Yoda será a sua terceira vítima? Não perca as cenas do próximo episódio!

Afinal parece que a mudança de nome fez bem ao Ghost (Luís de Almeida), depois de três derrotas consecutivas, deram a volta à situação e venceram o Scrap FC (Diego Paulo da Cunha) por 33-26. Na verdade, não sei se eles é que melhoraram ou o adversário é que não é grande coisa… Mas não vamos desvalorizar a vitória dos Fantasmas. Go Ghost!

 

GRUPO C

Antes Kiungueiro do que Pernetas! Sim, foi assim que eu interpretei o trumuno onde os Kiungueiros (Ivo Filipe Guimarães) levaram a melhor sobre Os Pernetas (Nivaldo Dias dos Santos) por 61-42. Os kiungas mantêm assim a liderança do grupo, com 7 vitórias em 8 jogos. O Iva FC de Estrelas (Ivanildo Jeovetty) manteve a segunda posição do grupo graças à vitória sobre o Tchimaya United (Mauro Neves) por 44-42. Eu acho que é hora do Tcimaya United tentar trocar de nome pra ver se resulta, são 7 derrotas em 8 jogos, começa a ficar preocupante. Na terceira posição continua o Kataguruma FC (Junior Silva) que nesta jornada nem precisava ter jogadores em campo que venceria na mesma. O seu adversário, BluCube FC (Mario Taia) teve pontuação negativa… -3. Não conseguiu pagar os kilapes, perdeu por 58 a -3.

No confronto entre os rivais, o 20Buscar (Cláudio Carvalho) venceu o Bornos da Cara FC (Ricardo Jesus Buta) por 40-35 e subiu para a 4ª posição do grupo deixando o seu eterno rival em 6º.

 

GRUPO D

Os Blue Stars (Hily Costa) nem precisaram se esforçar para bater os Palancas Suicidas (Divaldo Pereira). Foram a 3ª equipa que menos pontuou mas ainda assim bateram o seu adversário por 39-28. Ninguém se esforça para ganhar os Palancas! Os Blue Stars mantêm assim a primeira posição do grupo, com 7 vitórias em 8 jogos. Na segunda posição está o Pró Desporto Team (Pró Desporto), os donos da bola, que nesta GameWeek venceram o Das Ruas FC (Sílvio Gaspar) por 50-49 e carimbaram a 6ª vitória consecutiva nesta competição. Os Manada (Marcelo Tavares) ocupam agora a terceira posição do grupo, fruto da vitória sobre os Flamingos da Caponte (Nuno Santos) por 68-52.

Vamos aproveitar que estamos numa de trocar os nomes das equipas e aconselhar o Taliban (João Paulo Rocha) a fazer o mesmo. São 7 derrotas em 8 jogos, nenhum homem-bomba permitiria isso, vamos honrar a memória de Bin Laden, por favor. Eu até pensei que a equipa estivesse abandonada, mas não, GameWeek passada perdeu 8 pontos… Quer dizer que ele está mesmo a lutar mas não consegue fazer mais do que isso. Desta vez perdeu por 21-39 contra o SeeCraques FC (Sidraque Neto).

Não se distraiam, a próxima jornada começa hoje às 20h00 com o West Ham vs Brighton. Façam as vossas alterações e nos vemos no próximo artigo.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *