Pró Desporto

Fantasy Premier League: Resultados da GameWeek 7

Até que enfim terminou a pausa para os jogos das selecções e é hora de voltarmos para a Fantasy Premier League. Mas antes de avançarmos para a próxima GameWeek, vamos dar uma olhada nos acontecimentos da última GameWeek.

 

FPL ANGOLA

Não houve alteração nos dois primeiros postos da FPL Angola. O Kitembadas 2020 (José Kitembo) continua a liderar a liga, depois de ter feito 71 pontos (470 pontos no geral) e abriu uma vantagem de 20 pontos para o segundo classificado. Apesar de ter pontuado pouco em relação aos seus actuais concorrentes directos (57 pontos), o Quebra FC (Emanuel Martins) manteve a segunda posição da tabela classificativa com 450 pontos no geral. Temos um novo inquilino na terceira posição da liga, trata-se do Bofas Na Cara FC (Avelino Jesus Buta) que teve 72 pontos nesta GameWeek e subiu 3 posições comparativamente à GameWeek passada (435 pontos no geral).

Assim ficou o Top 10 da liga:

 

TAÇA PRO DESPORTO

 

Grupo A

No grupo A, o Bofas Na Cara FC (Avelino Jesus Buta) continua a distribuir bofas por tudo quanto é canto, é a única equipa invicta em todo o torneio, são 7 vitórias em 7 jogos. O azarado desta vez foi o APL*SLB*RM*ARS*GSW (NV Dyaz), perdeu por 64-52. Sendo sincero, também não estava a espera que uma equipa com esse nome é que fosse tirar a invencibilidade do Bofas Na Cara FC. Na segunda posição, o Timão do Cenas parece embalado e venceu o BokuNoTeam FC (Carlos Xtasy) por 64-55. Esta foi a sua 6ª vitória consecutiva e continua à espreita, à espera de uma oportunidade para assaltar a liderança do grupo. Na terceira posição está o Tabajara FC (Avelino Kiala) que voltou a perder, desta vez para o BartolomeuFC (Zidane Bartolomeu), por 64-43.O Tabajara FC reteve a terceira posição do grupo, graças às derrotas do Billahill FC (Carlos António) e do BokuNoTeam FC que não souberam aproveitar esta oportunidade para subirem ao pódio.

 

Grupo B

Kitembadas 2020 (José Kitembo) continua a liderar o grupo de forma isolada e graças à sua vitória sobre o Resilience FC (Rodrigo Lemos) por 63-49, abriu uma vantagem de 6 pontos em relação ao resto do pelotão. O Grão Mestre da Ordem Jedi, também conhecido por Mestre Yoda (Osvaldo Dias), fez uso da sua conhecida Sabre de Luz Verde e cortou o Kwendje FC (Patrício Correia) em pedacinhos (69-56), assumindo assim a segunda posição do grupo. A terceira posição agora é ocupada pelo Kannukos FC (Hélder Araújo) que venceu o Luanda City Thunder (AC Barbosa) por 50-45.

Depois de duas derrotas consecutivas, Luís de Almeida finalmente identificou o cancro que destruía a sua equipa e decidiu agir o quanto antes. Alterou o nome da equipa de Daredevil FC para Ghost e a resposta não tardou a chegar… Voltou a perder, desta vez para o Black Mamba (Micael Perdigão) por 61-47. Não sei quem foi que lhe disse que o problema estava no nome.

Mas nem tudo são más notícias, finalmente tivemos o primeiro sinal de existência de vida do Tiranossauro Rex. É isso mesmo que estão a pensar, na 7ª tentativa, o Rex-surrection (T-Rex) conseguiu finalmente a sua primeira vitória e foi por uma margem bem larga para não deixar dúvidas (74-46). A presa foi o Futebol Club Boys (EC Morais).

 

Grupo C

Esta foi uma jornada marcada por um confronto familiar, no jogo da jornada, o primeiro e o terceiro classificados enfrentaram-se e o primo Kiungueiro (Ivo Filipe Guimarães) acabou por levar a melhor sobre o primo 20Buscar (Cláudio Carvalho). Venceu por 55-45 e manteve a liderança isolada do grupo. No outro jogo interessante, a luta pelo segundo lugar foi vencida pelo Iva FC de Estrelas (Ivanildo Jeovetty) que derrotou Os Pernetas (Nivaldo Dias dos Santos) por 65-61 e roubou a vice-liderança ao seu adversário. Na terceira posição, o judoca Kataguruma FC (Júnior Silva) derrubou o Tchimaya United (Mauro Neves) por 60-58. Ippon!

 

Grupo D

Na sua 6ª vitória consecutiva, os Blue Stars (Hily Costa) bateram os Gunners++ (Ferox Neto) por 77-64 e finalmente assumiram a liderança isolada do grupo. Os Flamingos da Caponte (Nuno Santos) subiram para a segunda posição depois de vencerem os SeeCraques FC (Sidraque Neto) por 64-54. Na terceira posição está o Das Ruas FC (Sílvio Gaspar) que foi derrotado pelo ComeBack King (Ricardo Tavares) por 69-45 e com isso perdeu a liderança do grupo.

Destaque para o Pró Desporto Team (Pró Desporto), os donos da bola, que depois de um arranque sofrível conseguiram recuperar e já vão numa série de 5 vitórias consecutivas.

 

A GameWeek 8 terá início já neste sábado às 12h30 com o electrizante Liverpool vs ManUtd, em Anfield. Não se esqueçam de alterar as vossas equipas, atenção aos lesionados.

Até a próxima semana!

1 Comentário

  1. Júnior Silva

    12 Outubro, 2017 at 5:47 pm

    Hahahaha… Bom artigo, como sempre.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *