Pró Desporto

Fantasy Premier League: Resultados da GameWeek 4

Na segunda-feira, dia 11 de Setembro, ficou concluída a GameWeek 4 da Fantasy Premier League. Uma vez que os bónus já foram todos contabilizados, olhemos então para as nossas ligas:

FPL Angola

Pela quarta semana consecutiva temos um líder diferente, desta vez é o Emanuel Martins, treinador do Quebra FC que lidera a tabela da FPL Angola, com 259 pontos. Emanuel marcou 55 pontos nesta jornada, apostou em Lukaku (12 ptos) como seu capitão e activou o “Bench Boost”, o que lhe rendeu mais 13 pontos. Na segunda posição, com 63 pontos nesta jornada e 245 pontos no total, está José Kitembo, treinador do Kitembadas 2020. Pedelson Finda, treinador do Corri FC ocupa o último lugar do pódio com 243 pontos no total e 53 pontos nesta GW.

Veja como ficou o Top 10 da FPL Angola:

TAÇA PRÓ DESPORTO

Grupo A

Bofas da Cara FC (Avelino Jesus Buta) lidera o Grupo A com 12 pontos, fruto de 4 vitórias em 4 jogos. A última vítima foi o Lannister FC (Tuly Mong) que levou 48 bofas e só conseguiu devolver 41. Só duas equipas ainda não perderam nesta competição e o Bofas da Cara FC é uma delas. Na segunda posição está o Tabajara FC (Avelino Kiala) com 9 pontos, os mesmos que o Timão do Cenas (Cenas Que Curto) que se encontra na terceira posição. Na GW4 o Tabajara FC bateu o London Has Fallen FC (Vladimir Arcanjo) por 55-42 e o Timão do Cenas venceu o Punisher FC (Marco Mariano) por 42-21.

 

Grupo B

O grupo B é liderado por Kitembadas 2020 (José Kitembo), seguido pelo Daredevil FC (Luís de Almeida)  e pelo Luanda City Thunder (AC Barbosa) todos com 9 pontos, resultado de 3 vitórias e 1 derrota. Kitembadas 2020 venceu o Mestre_Yoda (Osvaldo Dias) por 63-59, enquanto que o Daredevil FC venceu o Kannukus F.C. (Hélder Araújo) por 40-30. Luanda City Thunder levou a melhor sobre o Resilience FC (Rodrigo Lemos), 50-32.

 

Grupo C

No grupo C os Kiungueiros (Ivo Filipe Guimarães) mantiveram a primeira posição com 9 pontos, apesar da derrota sobre os Bakongos FC (Benny Ndolovith) por 45-57. Definitivamente os bakongos não toleram a kiunga! Iva FC de Estrelas (Ivanildo Jeovetty) e Os Pernetas (Nivaldo Dias dos Santos) tomaram de assalto a 2ª e 3ª posição, respectivamente. Iva FC de Estrelas venceu o MenosFios FC (Jorge Cognitivo) pela margem mínima, 47-46 e Os Pernetas venceram o BluCube FC (Mario Taia) por 51-45.

 

Grupo D

Das Ruas FC (Sílvio Gaspar) é a outra equipa invicta nesta competição e lidera o Grupo D com 12 pontos. A vítima desta vez foram os Gunners++ (Ferox Neto), 53-36. Cassenda é a crew! Os Manada (Marcelo Tavares) recuperaram da derrota da jornada passada e desta vez fizeram bonito frente ao WJ SY FC (Jorge Paka) ao vencerem por 59-43 e subirem para o 2º lugar do grupo. Blue Stars (Hily Costa) subiram para a terceira posição ao vencerem o Taliban (João Paulo Rocha) por 42-16.

Destaque ainda para a primeira vitória na competição das Palancas Suicidas (Divaldo Monteiro), finalmente conseguiram vencer alguém, os azarados foram os Flamingos da Caponte (Nuno Santos) por 61-40. Continuem a honrar o nome, Palancas!

 

A GameWeek 5 começará já nesta 6ª feira às 20h00, não se esqueçam de fazer as alterações e boa sorte.

2 Comments

  1. Júnior Silva

    13 Setembro, 2017 at 1:40 pm

    Hahahaha..
    Bom trabalho! Deve continuar assim

  2. José Kitembo

    13 Setembro, 2017 at 2:38 pm

    Trabalho exemplar… Força ai.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *