Pró Desporto

Fantasy Premier League: Resultados da GameWeek 1

Todas as semanas iremos analisar o desempenho das equipas nas ligas FPL Angola e Taça Pró Desporto. Na GameWeek 1, realçamos o top 3 dos treinadores que mais pontuaram.

 

FPL ANGOLA

Marcelo Tavares é o grande nome da GW1, o treinador do “Os Manada” conseguiu uns incríveis 98 pontos e assumiu a dianteira da liga FPL Angola. Com menos 2 pontos, Ivanildo Jeovetty, do Iva FC de Estrelas, segue o líder de perto para não o deixar fugir. Ricardo Tavares, com a sua equipa “[email protected]!ng” é o terceiro classificado da liga com 94 pontos, juntamente com Emanuel Martins, treinador do “Quebra FC”.

O top 10 da liga FPL Angola ficou da seguinte forma:

 

TAÇA PRÓ DESPORTO

Grupo A

Avelino Kiala (Tabajara FC) assumiu a liderança do grupo ao bater Luis Gunza (Descrentes) por expressivos 80-56. Em segundo lugar está Avelino Jesus Buta (Bornos da Cara FC) que venceu o “Timão do Cenas” (Cenas Que Curto) por 63-46. Marco Mariano (Punisher FC) completa o pódio graças à sua vitória sobre Vladimir Arcanjo (London Has Fallen FC) por 62-47.

 

Grupo B

O grupo B é liderado por José Kitembo (Kitembadas 2020), seguido por Osvaldo Dias (Mestre_Yoda) e Luís de Almeida (Ti_Fodido). Kitembadas 2020 venceu o Kannukus F.C. (Hélder Araújo) por 91-66, enquanto que o Mestre_Yoda venceu o Resilience FC (Rodrigo Lemos) por 86-62. Ti_Fodido levou a melhor sobre o Rex-surrection (T-Rex), 69-50.

 

Grupo C

Ivanildo Jeovetty (Iva FC de Estrelas) saiu disparado para o topo do grupo depois de vencer João Mayel Kiss’amo (F.C. Kiss’amo) por 96-55. Os “Kiungueiros” (Ivo Filipe Guimarães) venceram o MenosFios FC (Jorge Cognitivo) por 90-40 e assumiram o segundo lugar da tabela. O BluCube FC de Mário Taia venceu o Tchimaya United de Mauro Neves e ficou com o terceiro lugar do grupo.

 

Grupo D

Os irmãos Tavares tomaram de assalto a liderança do grupo D, seguidos por Nuno Santos. Marcelo Tavares (Os Manada) bateu Sidraque Neto por 98-60, enquanto que Ricardo Tavares ([email protected]!ng) atropelou Hily Costa (Blu€ [email protected]) por 94-50. Nuno Santos (Flamingos da Caponte) venceu o Pró Desporto Team por 77-50.

 

A GameWeek 2 será já neste sábado às 12h30, o que quer dizer que tem até as 11h45 para efectuar todas as alterações na sua equipa. Boa sorte!

1 Comentário

  1. Júnior Silva

    18 Agosto, 2017 at 6:38 am

    Está top! Parabéns pelo trabalho que está ser realizado.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *