Fantasy Premier League 2018/19: Resultados da GameWeek 3

Fantasy Premier League 2018/19: Resultados da GameWeek 3

- EmFantasy
0

Só foi preciso esperar 3 GameWeeks para termos as primeiras lamentações na Fantasy Premier League Angola. Se Aguero foi o responsável pelas altas pontuações na GameWeek passada, desta vez foi o principal motivo para a actuação de Rey Loy na Fantasy. O avançado argentino do City foi o segundo jogador mais escolhido para usar a braçadeira de capitão mas não correspondeu às expectativas, tendo ficado em branco.

Vamos dar uma olhada às nossas principais ligas:

 

FPL ANGOLA

3 jornadas, 3 líderes diferentes… Têm a certeza que essa Liga é africana? Dark_Demons FC (Silvio Silívas) é o novo líder da FPL Angola, os seus 50 pontos na jornada foram o suficiente para assumir o lugar mais alto do pódio com um total de 242 pontos. JT FC (José Tavares) ascendeu à segunda posição da liga, depois de fazer 68 pontos numa GameWeek pobre. Foi uma das equipas que mais pontuou e está agora a apenas 1 ponto da liderança. XedeCaspa (Marcelo Castro e Silva) foi uma das equipas que menos pontuou no top 10 e isto custou-lhe a liderança da liga. Com apenas 45 pontos na GameWeek, caiu para a terceira posição com os mesmos 241 pontos no total que o segundo classificado. Freixo FC (Ricardo Freixo) subiu para a quarta posição da liga com 239 pontos no total, graças aos seus 54 pontos nesta GW.

Assim ficou o top 10 da FPL Angola:

TAÇA PRÓ DESPORTO

Grupo A

O Arsenal venceu e os Gunners (Ferox Neto) perderam! Eu falei sobre isso na semana passada. Os pernas de pau d’Os Pernetas (Nivaldo Dias dos Santos) venceram por 46-35 e foram os responsáveis pela primeira derrota dos Gunners. Com esta vitória, Os Pernetas subiram para a quarta posição do grupo, enquanto que os Gunners permanecem na liderança. O Night King e os seus #WhiteWalkers (Adriano Lopes) recuperaram da derrota na GW passada e decidiram começar a sua caminhada rumo à muralha mais à norte dizimando os Caçulas do Mulundudi (Frederico Vidigal) por 72-43.

O Sporting da Gabela (Adão Santos) foi derrotado por 53-50 pelo o Axl FC (M❗2⃣ Axl) mas permanece na terceira posição do grupo. O Drago FC (Décio Malta) e o Fergie Time (Luís de Almeida) protagonizaram o encontro mais fraco da jornada, um triste 31-30 a favor do Fergie Time com golo no último minuto de compensação. O Bakongo FC (Bimma Mstm) desde que lançou mixtape que não vence um único jogo. Perdeu por esmagadores 78-36 contra o AxiLuanda FC (Cláudio Silva).

Grupo B

No grupo B o top 4 não quer confiança com ninguém, 3 jogos e 3 vitórias. O Kataguruma FC (Júnior Silva) continua a usar as artes marciais para fins pessoais, voltou a agredir uma vítima e desta foi o Blue Stars (Hily Costa) por 51-39. As tropas do comandante geral do exército Amiri Jeshi Mkuu FC (Alexandre Correia) conquistaram mais uma vitória, desta vez por 42-32, no território do Big_Black_Matondo (Gelson de Oliveira).

Os filhos do demo, Nenê Diabo FC (Divaldo Pereira) voltaram a atacar e venceram por 58-43! As forças do mal aterrorizaram tanto uma vila desconhecida que os habitantes desconhecem a sua identidade. Quando questionados eles dizem que NumTemosNome FC (Felly Bernardo)… Vai-se lá entender! Parece que nesse grupo ninguém respeita a Sagrada Família FC (Mário Taia), o DeNellu FC (Ngola Mungongo) fez estragos no altar… 41-31 foi o resultado final.

Grupo C

A tecnologia 4G continua a funcionar numa linda calma, o Vamus Lá 4G FC (Mauro Neves) parece não sentir falta do Angosat-1 e conquistou a sua terceira vitória em três jogos. Chaparam uns Kannukos FC (Hélder Araújo) por 47-43. O Punisher FC (Marco Mariano) segue logo atrás, fazendo justiça com as próprias mãos ao vencer o Sem Noção Fut Clube (José Tavares) por 54-41. Eles realmente não têm noção de onde se meteram.

O Darkness FC (Diego Paulo da Cunha) finalmente conseguiu impor o seu lado negro e ofuscou o King’s 15 (Luís Kitembo) por 69-51. Parece que o problema é familiar. Destaque ainda para o Beat FC (Mr. LayowBeat) que parou de oferecer ao Bimma e conseguiu vender o seu primeiro beat na carreira, aliás, conseguiu a sua primeira vitória na liga, ao vencer os Flamingos da Caponte (Nuno Santos) por 53-28. Os Descrentes (Luis Gunza) não querem acreditar que são o bonus stage do grupo… São 3 derrotas consecutivas, desta vez ofereceram pontos ao Billahill FC (Carlos António), perderam por 39-30.

Grupo D

[email protected] (Ricardo Tavares) continua a liderar o grupo e de forma exemplar, três vitórias em três jogos. A terceira vitória foi sobre uma equipa que está a distribuir três pontos a todo o mundo: o Luanda City Thunder (AC Barbosa) por 48-36. O No Salah (Fernando Ferox) assumiu a segunda posição do grupo ao travar mais um Kamehameha FC (TulyMong) por 40-33. Sinceramente, alguém precisa ir treinar no planeta Beerus… Nem já uma vitória?

A equipa mais mediática deste torneio, a única que tem objectivos mundiais, o temível FSC Kalor-du-Funge (Ivo Guimarães), impôs a primeira derrota na competição ao Stask (Estanislau Gaspar) ao vencer por 46-43, num jogo muito bem disputado. O PCBone (Pedro Cardoso) apanhou outro bonus stage e conseguiu os seus três pontos por direito ao Bornos da Cara FC (Avelino Jesus Buta) ao vencer por 57-53.

O último Jedi, também conhecido como Jedi FC (Jorge Cognitivo) usou o sabre da luz para esquartejar o Kitembadas 2020 (José Kitembo) por 55-42. Ao que tudo indica, o Kitembadas 2020 parece ter virado uma equipa comum…

 

Reorganizem-se, façam as vossas transferências, usem o wildcard se for necessário e tenham as vossas equipas prontas para a próxima jornada da Premier League que será já neste sábado, dia 1 de Setembro.

Até lá.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *