Fantasy Premier League 2018/19: Resultados da GameWeek 2

Fantasy Premier League 2018/19: Resultados da GameWeek 2

- EmFantasy
0

Mais uma jornada produtiva para a maioria dos treinadores, tudo graças ao Padroeiro das Causas Perdidas: Kun Aguero! Vamos dar uma olhada às nossas principais ligas e ver como se saíram os nossos treinadores nesta GameWeek.

FPL Angola

O treinador do Team Arrogância (Mauro Sergio) mostrou que não tem genes para ser líder em África e abandonou o trono em apenas uma jornada, XedeCaspa (Marcelo Castro e Silva) tomou de assalto a liderança depois de fazer 90 pontos nesta jornada, 196 no total. Na segunda posição estão os demónios do Sambizanga, aliás, Dark_Demons FC (Sílvio Silivas) 192 pontos no total, apenas 4 pontos atrás do líder. Na terceira e quarta posição estão os Kannukos FC (Hélder Araújo) e os Balumuka (Rui da Silva) ambos com 188 pontos totalizados.

Assim ficou o Top 10 da FPL Angola:

 

TAÇA PRÓ DESPORTO

Grupo A

O Arsenal voltou a perder mas os Gunners (Ferox Neto) voltaram a vencer na Taça Pró Desporto e continuam na liderança do grupo, a vítima da vez foram os #WhiteWalkers (Adriano Lopes) que foram atingidos por balas de aço valiriano e caíram por 87-76. Os Caçulas do Mulundudi (Frederico Vidigal) tiveram um jogo difícil contra o Fergie Time (Luís de Almeida) onde acabaram por vencer por 76-73. O jogo foi definido nos últimos minutos, irónico nê?

O Sporting da Gabela (Adão Santos) alcançou a sua segunda vitória consecutiva ao bater o H.C FC (Hamlet Campos) por 67-62. O Drago FC (Décio Malta) ocupa o último lugar de acesso à fase seguinte, graças à vitória por 63-48 sobre o AXL FC (M❗2⃣ Axl).

Grupo B

Kataguruma FC (Júnior Silva) usou da violência para provar que afinal a família não é tão sagrada assim (muitas quedas…). Assumiu a liderança do grupo ao vencer a Sagrada Família FC (Mário Taia) por 89-76. O Amiri Jeshi Mkuu FC (Alexandre Correia) e suas tropas venceram a nossa equipa da Pró Desporto por míseros 63-59, nem vamos falar muito desse jogo… Houve batota!

DeNellu FC (Ngola Mungongo) não precisou de muito esforço para bater o Timão do Cenas (Cenas Que Curto) que averba a sua segunda derrota na competição. 67-38 foi o resultado final. O Nenê Diabo FC (Divaldo Pereira) venceu o Big_Black_Matondo (Gelson de Oliveira) por 59-48 e assumiu o quarto posto do grupo.

 

Grupo C

Os Kannukos FC (Hélder Araújo) não mostraram nenhum tipo de respeito e seus derivados quando bateram os caenches do Bofas da Cara FC (Ricardo Jesus Buta) por 91-45. Quando dizem que “o feitiço voltou-se contra o feiticeiro” é a isto que se referiam, bofas da cara do Bofas da Cara… O Vamus Lá 4G FC (Mauro Neves) desligou o sinal 4G da cidade do Lubango e aproveitou para vencer o Beat FC (Mr. LayowBeat) por 80-48.

Num duelo interessante, o King’s 15 (Luís Brito Kitembo) venceu o Lukinha FC (Carlos Xtasy) pela margem mínima, 80-79 foi o resultado final. Punisher FC (Marco Mariano) voltou a punir o seu adversário pelas suas más escolhas. A vítima desta vez foi o Billahill FC (Carlos António) que perdeu por 65-56.

 

Grupo D

[email protected] (Ricardo Tavares) não teve problemas em passar o camião sobre o PCBone (Pedro Cardoso) e massacrar o seu adversário por estrondosos 104-51… Wow! O Stask (Estanislau Gaspar) consolidou a segunda posição do grupo ao vencer os Luanda City Thunder (AC Barbosa) por 50-49, no jogo mais pobre da jornada.

Black Mamba (Micael Perdigão) destilou o seu veneno perigoso sobre os Bornos da Cara FC (Avelino Jesus Buta) e paralisou a sua vítima por completo. Venceu o duelo por 77-73 e ascendeu à terceira posição do grupo. Os No Salah (Fernando Ferox) assumidos, venceram os guardiões que dominam o “lado da luz” da força, ou seja, os Jedi FC (Jorge Cognitivo) por 70-63 e ocupam a quarta posição do grupo.

As pessoas precisam perceber que o nome da equipa não tem nada a ver com o facto de estarem sempre a perder. Por exemplo, o MongBlock FC alterou o nome para Kamehameha FC (Tuly Mong) mas voltou a perder, desta vez para o irritante FSC Kalor-du-Funge (Ivo Filipe Guimarães) por 79-61. Goku salvou o mundo mas não te consegue ajudar nesta causa!

 

A próxima jornada está marcada para este sábado, dia 25 de Agosto às 12h30 com o Wolves a receber o campeão Man City no Molineux Stadium. Não se esqueçam de mexer nas vossas equipas.

Até lá

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *