Energias Renováveis Na Liga Inglesa

Energias Renováveis Na Liga Inglesa

- EmFutebol, Premier League
1

O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu aos líderes mundiais para escolherem “o caminho das energias limpas” nos respectivos planos de recuperação económica pós-pandemia, exortando a comunidade internacional a proibir o carvão e os apoios aos combustíveis fósseis.

A indústria do futebol, que tem sido a mais linear das economias nos últimos tempos, também deve alinhavar nesta senda das economias circulares.

De época em época são vários os exemplos de desperdícios de energia que se têm evidenciado no futebol inglês através da aposta em combustíveis fósseis: Joelinton ( Newcastle ) Wesley ( Aston Villa ) Nicolas Pepe ( Arsenal ) Gabriel Jesus ( Manchester City ) são alguns exemplos de investimentos que qualquer agência de notação financeira atribuiria classificações de risco muito próximas de BBB.

Na senda do apelo do Secretário-geral da ONU, convém apostar-se na economia circular no futebol inglês e deste modo partilhar, reciclar, reutilizar e recuperar alguns dos jogadores das equipas despromovidas.

Disto isto, vai uma lista com sugestões de alguns jogadores recicláveis para a época 2020/21:

  • Tyrone Mings (Aston Villa)
  • Max Aarons (Norwich City)
  • Jack Grealish (Aston Villa)
  • Todd Cantwell (Norwich City)
  • David Brooks (AFC Bournemouth)

 

Comentários do Facebook

1 Comment

  1. Erlander Renaldo

    Thanks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.