DSTV dá boas vindas ao UFC e anuncia evento de MMA em Angola

DSTV dá boas vindas ao UFC e anuncia evento de MMA em Angola

- EmMMA, UFC
0

Com objectivo de promover as competições do UFC (Ultimate Fighting Championship) junto ao público angolano, a DStv organizou hoje às 17h00, no edifício Kilamba, em Luanda, uma Conferência de Imprensa de apresentação da modalidade, que será exibida em exclusivo nos canais SuperSport da DStv.

Com duração de duas horas, o evento teve demonstrações de diversas artes marciais, nomeadamente o Jiu-Jitsu Brasileiro, Kickboxing, Judo, Karaté, Capoeira e o MMA, este último contou também com a participação dos convidados.

Diversas figuras conceituadas do mundo das artes marciais fizeram-se presentes na apresentação, como é o caso de Milder de Oliveira (Laranjinha), Antónia de Fátima (Faia), Renato de Jesus, Eliot Pinto, entre outros.

De acordo com Eduardo Continentino, Director Geral da Multichoice Angola “esta é uma grande aposta da DStv, pois sabemos como os angolanos vibram com o MMA. Acreditamos que vamos trazer grandes emoções para o público fã da modalidade e angariar novos adeptos”.

A DStv anunciou ainda, em primeira mão, que este ano realizará um grande evento de MMA em território nacional. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *