Carlos Morais já treina no Petro Atlético!!!

Carlos Morais já treina no Petro Atlético!!!

- EmBasquetebol, Unitel Basket
0
@J.FrSebastião

Carlos Morais está de volta ao Petro Atlético de Luanda. O “Eterno MVP” é mais um reforço de peso para a equipa comandada por Lazare Adingono, onde conheceu os seus mais recentes colegas no treino da manhã de ontem, no pavilhão Helmarc Arena. A equipa fez um programa de treinos bi-diários, tendo em mente o derby na Sexta-Feira (01 de Março) com o 1° de Agosto. O jogador, actualmente com 33 anos, terminou o contrato que tinha com a equipa italiana do Mens Sana 1871 e regressou ao Petro de Luanda, onde assinou um contrato válido até o final desta época, comprometendo-se assim em ajudar a equipa a lutar pelos títulos da AfroLiga, Taça de Angola e Unitel Basket.

O Petro Atlético de Luanda é o clube de formação de Morais, onde esteve de 2001 até 2009, conquistando três campeonatos nacionais, três Taças de Angola, uma Super Taça e uma Taça dos Clubes Campeões Africanos, além de outros títulos pela selecção nacional.

Morais mostrou-se entusiasmado com o regresso: ” É um grupo que bem conheço, alguns jogaram comigo e outros foram adversários de ocasião, espero me enquadrar com facilidade e ajudar sempre o Petro

Além do Petro, o jogador de 1,93m e 91Kg, jogou também ao serviço do Recreativo de Libolo (2010; 2013-2015), esteve na Summer League da NBA com os Toronto Raptors (2013), sem esquecer a sua fantástica passagem peloo Sport Lisboa e Benfica (2016-2018) e por fim o Mens Sana 1871, clube italiano que representou na última época. Na sua carreira internacional, Carlos Morais tem médias de 13,0 pontos, 2,9 assistências, 4,8 ressaltos em 29,2 minutos de jogo e quatro medalhas de ouro no Afrobasket (2005, 2007, 2009 e 2013).

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.