Demarte Pena condecorado com Medalha de Bravura e de Mérito Cívico e Social

Demarte Pena condecorado com Medalha de Bravura e de Mérito Cívico e Social

- EmDestaque, Diversos, MMA
0

Demarte Pena, o campeão invicto de MMA em África, foi uma das personalidades condecoradas pelo Presidente da republica João Lourenço, no quadro das cerimónias do 43.º aniversário da independência de Angola, que se celebra hoje (11 de Novembro).

No acto, que decorreu no Palácio Presidencial, João Lourenço realçou que a “cerimónia de outorga de condecorações, ordens e medalhas de diferentes graus e classes”, destina-se a um “grupo de cidadãos que, ao longo da História recente, e em circunstâncias muitas vezes adversas e perigosas, prestaram relevantes serviços à Nação”.

“Imbuídos do mais nobre espírito altruísta, entregaram-se de corpo e alma na defesa do interesse nacional, colocando ao serviço da Nação o seu saber, sua coragem e abnegação, sua arte, sua fé, numa palavra, seu patriotismo”, sublinhou.

Demarte Pena foi agraciado com a Medalha de Bravura e de Mérito Cívico e Social de 1ª classe, um reconhecimento há muito esperado por parte da sociedade civil. Nesta mesma categoria destaca-se ainda a selecção nacional de futebol adaptado, campeã do mundo.

De lembrar que no início deste ano, Demarte “The Wolf” Pena colocou o cinturão de campeão à disposição e terminou a sua carreira no EFC invicto, somando 11 vitórias (2 por KO, 2 por finalizações e 7 por decisão dos juízes).

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *