Campeonato Africano das Nações 2021 ao vivo e online: Saiba onde assistir aos jogos

Campeonato Africano das Nações 2021 ao vivo e online: Saiba onde assistir aos jogos

- EmDestaque, Futebol
0

Depois da polémica entre as Federações e alguns clubes sobre a dispensa dos jogadores para o Campeonato Africano das Nações, finalmente o foco está novamente direccionado, pelos motivos certos, para o evento desportivo mais importante de África em 2022.

Os entusiastas do desporto, espalhados pelo mundo, terão curiosidade em perceber como as estrelas africanas ajudarão os seus países a chegar mais longe possível nesta competição. Para garantir que todos têm acesso às transmissões televisivas, a CAF anunciou que, para este evento, há um número recorde de emissoras globais que se preparam para transmitir o CAN 2021, alcançando espectadores em 157 países.

Cadeias televisivas

Para a África Subsaariana os canais oficiais serão: Canal+, StarTimes e  SuperSport (Angola e Moçambique estão incluídos via DsTV, obviamente). O SS Máximo360 transmitirá 43 dos 52 jogos, sendo que os restantes 9, serão transmitidos nos outros canais SSMáximo, devido a simultaneidade dos mesmos.

O canal beIN Sport transmitirá o torneio na África do Norte e Médio Oriente, bem como nos seus canais na região Ásia-Pacífico e América do Norte, incluindo os Estados Unidos, e regiões do Camboja e Laos.

A ESPN transmitirá a competição na América do Central, do Sul e nas Caraíbas, incluindo Argentina, Uruguai, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Nicarágua, Guiana, e Bolívia. Enquanto no Brasil a emissora Bandeirantes passará os jogos do torneio em directo.

No Reino Unido, a BBC e a BSkyB transmitirão o torneio a uma audiência que estará ansiosa por ver como as estrelas da Premier League inglesa se comportam nos Camarões, ou simplesmente a torcer que as suas estrelas sejam eliminadas rapidamente para que voltem a contribuir para os seus clubes.

Na Europa, a França será abrangida pela beIN Sports, a Itália pela Discovery e a Alemanha pela SportDigital. Os fãs nórdicos poderão assistir nos canais desportivos do NENT, enquanto a Europa do Leste terá o SportKlub.

Acompanhe online

Para os territórios não cobertos pelos parceiros de transmissão da CAF, a CAF transmitirá todos os jogos em directo com uma escolha de comentários em francês ou inglês no seu canal YouTube, CAF TV, e cafonline.com .

 

[Fonte] : CAF

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.