CAF adia semi-finais das competições africanas de clubes devido ao coronavírus

CAF adia semi-finais das competições africanas de clubes devido ao coronavírus

- EmCAF, Destaque, Futebol
0

Tendo em conta as crescentes preocupações e a natureza evolutiva do COVID-19 que originou um bloqueio na maioria dos países, o Comité de Emergência da CAF decidiu adiar os jogos seguintes até nova ordem:

– Jogos das Semi-Finais da Liga dos Campeões da CAF e da Taça das Confederações da CAF: As duas mãos de ambas as competições estavam previstas para 1-3 de Maio e 8-10 de Maio de 2020.

– Qualificação para o Campeonato do Mundo Feminino Sub-17 da FIFA: Inicialmente previsto para 1-3 de Maio e 15-17 de Maio de 2020.

De realçar que os jogos das semi-finais da Liga dos Campeões da CAF seriam entre Raja Casablanca (Marrocos) vs Zamalek (Egipto) e Wydad Casablanca (Marrocos) vs Al Ahly (Egipto). Enquanto que os duelos na Taça das Confederações seriam entre Pyramids FC (Egipto) vs Horoya (Guiné) e RS Berkane (Marrocos) e Hassania Agadir (Marrocos).

Um novo calendário será anunciado em tempo útil.

Entretanto, a CAF está a acompanhar de perto a situação e a trabalhar com as autoridades competentes, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), sobre o impacto do vírus no continente.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.