Bruno Fernando trocado para os Boston Celtics

Bruno Fernando trocado para os Boston Celtics

- EmBasquetebol, Destaque, NBA
0

Depois do draft de sexta-feira, as equipas da NBA continuam a fazer as suas trocas para poder reforçar o seu plantel. Na madrugada de hoje, os Atlanta Hawks terão concordado em trocar Kris Dunn, que optou pelo seu contrato de 5 milhões de dólares para 2021/22 esta semana, Bruno Fernando, e uma segunda escolha do draft de 2023 com o poste veterano dos Boston Celtics, Tristan Thompson, segundo Adrian Wojnarowski da ESPN.

Tristan Thompson será transferido para os Sacramento Kings e Delon Wright para os Hawks, como parte de um acordo alargado de três vias, diz a fonte à ESPN.

Com esta troca os Celtics poupam cerca de $3M em salário para a próxima época, uma vez que Tristan Thompson recebia $9.7M e agora têm Kris Dunn com $5M e Bruno Fernando com $1.8M.

Bruno entra agora para a sua terceira temporada depois de ter aparecido em 89 jogos nos Atlanta durante os últimos dois anos. A época passada foi dura para ele, por causa de problemas pessoais e a forte concorrência que teve na sua posição, fazendo com que o seu tempo de jogo reduzisse consideravelmente.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.