Bruno Fernando declarou-se para o NBA Draft 2019

Bruno Fernando declarou-se para o NBA Draft 2019

- EmDestaque, NCAA
0

Com a temporada de basquetebol universitário terminada, alguns dos principais jogadores começaram a declarar-se elegíveis para o 2019 NBA Draft. Bruno Fernando é um deles, o poste angolano usou a sua conta do Twitter para anunciar que inscreveu o seu nome na lista de jogadores que farão parte do 2019 NBA Draft.

https://twitter.com/BrunoFernandoMV/status/1117876225119096832

A data limite para os jogadores declararem-se para o draft é o dia 21 de abril. Os jogadores que optarem por declarar-se cedo terão até o dia 29 de maio para retirarem o seu nome do draft e manterem sua elegibilidade para a faculdade.

Devido a uma mudança de regra da NCAA instituída este ano, os jogadores podem contratar um agente sem perder sua qualificação para a faculdade, por isso não será tão claro quais jogadores pretendem permanecer no rascunho como nos anos anteriores. Os jogadores também podem optar por voltar para a escola se não forem escolhidos, mas essa regra aplica-se apenas aos jogadores que participarem do Draft Combine da NBA.

De lembrar que no ano passado, Bruno Fernando também declarou-se para o draft da NBA, mas retirou o seu nome da lista antes da data limite e voltou para o seu segundo ano nos Maryland Terrapins.

O NBA Draft 2019 será realizado no dia 20 de junho no Barclays Center, em Brooklyn. O evento será televisionado pela ESPN. Desejamos boa sorte ao nosso astro.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *