Pró Desporto

Angolanos “Fúria da Bola” jogam hoje eliminatórias no Torneio Neymar Jr’s Five

O torneio Neymar Jr’s Five encontra-se na sua fase final e representantes de 53 países estão no Instituto Projeto Neymar Jr, em São Paulo (Brasil) para disputar pelo título de campeão do mundo.

Angola está a ser representada pela equipa “Fúria da Bola“, que venceu as classificativas no Rocha Pinto em Março e depois a grande final nacional. Vanderson, Miguel, Kelvin, Martinho, Sebastião, Klénio e Iracelmo têm feito uma trajectória impressionante. Inseridos no Grupo D, a equipa “Fúrias da Bola” é uma das 5 equipas invictas no torneio, tem 3 vitórias e 2 empates, terminando o grupo como líderes.

32 equipas jogarão hoje um sistema de eliminatórias para se encontrar o grande vencedor desta edição. Angola começará a sua trajectória contra o Azerbeijão, quarto classificado do Grupo C. Se passar, terá pela frente o vencedor do jogo entre Ucrânia e Alemanha.

Poderá acompanhar os jogos em livestream no site oficial do torneio, hoje a partir das 16h00 (hora de Angola).

Neymar Jr’s Five é um torneio de futebol 5 da estrela brasileira e do Barcelona Neymar Jr. patrocinado pela Redbull. Neymar Jr. convida jogadores de futebol de mais de 52 países para juntarem-se aos seus amigos e juntos embarcarem numa jornada que começa com as eliminatórias locais, seguido da final nacional e depois a grande final no Brasil, onde lutarão pelo título de Campeões do Mundo.

Existe uma regra especial: a duração máxima é de 10 minutos por jogo em que cada vez que a tua equipa marca um golo um dos jogadores da equipa adversária tem de sair. Os jogadores deverão ter entre 16 e 25 anos (2 jogadores podem ter mais de 25 anos).

 

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *