Albertina Kassoma muda-se para o Club Rapid Bucareste

Albertina Kassoma muda-se para o Club Rapid Bucareste

- EmAndebol, Destaque
0
@Desporto É Vida

A internacional angolana Albertina Kassoma, de 24 anos, 1.94 m de altura e 105 kg, assinou contrato com a equipa do CS Rapid Bucareste da Romênia por uma época, segundo a página oficial do Clube Desportivo 1° de Agosto.

A pivô formada no clube central das Forças Armadas contou em declarações feitas ao site oficial do mesmo como foi receber a proposta: “Foi muito bom para mim receber esta proposta, o sonho de todo o atleta é jogar na Europa visto que lá os campeonatos são muito fortes, sendo assim, é uma boa oportunidade e um bom lugar para se evoluir e fazer carreira”, frisou.

Quanto a data da sua ida para aquele país europeu, a atleta e ex-capitã do clube militar disse que está a espera apenas do visto, e tão logo o tenha, partirá para a Romênia onde se juntará ao Club Rapid Bucareste.

Albertina Cassoma foi eleita a jogadora mais valiosa (MVP) do campeonato Africano das Nações disputado no Congo em 2018, conquistou também o troféu de melhor atleta da IHF Super Globe (Mundial de Clubes China 2019), para além de conquistar diversos títulos nacionais e internacionais com o Clube Desportivo 1° de Agosto em todos os escalões.

Boa sorte nessa nova fase da sua carreira Albertina.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.