Supremus Fight League retorna no dia 17 de Julho

Supremus Fight League retorna no dia 17 de Julho

- EmDesporto de Luta, Destaque, MMA
0

A Supremus Fight League está de volta a acção, depois de mais de 16 meses parados por conta da pandemia que assolou o mundo, as emoções da maior liga de artes marciais mistas de Angola estarão de volta.

17 de Julho foi a data escolhida para o retorno do melhor do MMA feito em Angola e por angolanos, o anúncio foi feito na página oficial do Instagram da liga.

O evento será realizado a portas fechadas, respeitando as medidas de segurança aprovadas pelo último decreto presidencial, onde é dada a possibilidade de ter até 25% de lotação da sala. Serão realizados testes de rastreio ao covid para os atletas e equipa técnica.

Veja abaixo o card completo:

Arma Branca vs Luan Shaka será a luta de destaque, dois dos melhores atletas da categoria até 70kg da SFL e ex-companheiros de equipa disputarão pelo primeiro lugar do ranking da categoria. A luta co-principal será entre Matias Monteiro e Francisco Macabe “Chicão”, dois dos maiores expoentes e representantes do Jiu-jitsu Brasileiro nacional e que irão estrear-se no MMA.

Apenas 50 ingressos estão disponíveis para assistir ao vivo este grande espetáculo na Arena S123. O evento também terá transmissão em directo na página do SFL do Facebook.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.