Primeiro de Agosto ganha vantagem na eliminatória e Petro empata em casa

Primeiro de Agosto ganha vantagem na eliminatória e Petro empata em casa

- EmCAF, Futebol
0

O Primeiro de Agosto e o Petro de Luanda jogaram no último sábado a primeira mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos 2019/20.

Os militares viajaram até a Zâmbia e conquistaram uma importante vitória no National Heroes Stadium, casa do Green Eagles FC. A equipa angolana venceu por 2-1, Mabululu marcou o primeiro golo aos 29 minutos, a desviar um cruzamento de Isaac e Kilá marcou o golo da vitória aos 85 minutos, depois de uma grande assistência de Zito Luvumbo, recebeu a bola no peito e chutou cruzado para a baliza adversária. Shamende aos 77 minutos fez o golo da equipa da casa.

Destaque para as exibições de Zito Luvumbo que foi sempre uma ameaça para os zambianos e para Tony Cabaça que fez duas defesas espetaculares e negou o golo quase certo à equipa da casa.

O Petro de Luanda recebeu o Kampala Capital City Authority FC (KCCA FC) no Estádio 11 de Novembro e não foi além de um empate a zero golos, num jogo pouco emotivo, com poucas oportunidades para capitalizar.

O Primeiro de Agosto recebe o Green Eagles FC em Luanda no dia 29 de Setembro, no Estádio 11 de Novembro, para a segunda-mão, enquanto que o Petro de Luanda viaja até o Uganda para defrontar o Kampala City, no dia 27 de Setembro.

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.