Petro de Luanda anuncia novo treinador para a equipa de futebol

Petro de Luanda anuncia novo treinador para a equipa de futebol

- EmFutebol, Girabola
0
@Dennis Moura

Alexandre Santos, é o nome do novo treinador do Petro de Luanda, o técnico de 44 anos, ex-Alverca foi anunciado no dia 23 de Agosto pelos órgãos responsáveis do clube angolano.

Alexandre Santos teve o seu primeiro desafio como treinador principal de uma equipa no Real Massamá, na temporada 2017/2018, depois assumiu a equipa sub-23 do Estoril Praia e de seguida a do Sporting, antes de assumir a equipa sénior do Alverca a meio da época de 2019/2020.

O técnico português chega ao Petro de Luanda com bastante responsabilidade pela frente, uma vez que o principal objectivo da equipa é o título de campeão nacional, que os seus adeptos já não festejam desde 2009, tal como também garantir uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

Falando sobre a equipa técnica à sua disposição, o técnico tricolor disse que: “Nós temos uma estrutura técnica que é composta por vários elementos, existe uma composição de equipa técnica em várias valências que foi devidamente definida pela direcção do clube, já há mais tempo do que eu próprio, como é lógico. Aquilo que me foi proposto foi liderar o staff técnico construído e definido pelo clube, existem pessoas dentro desta estrutura técnica que já foram meus adjuntos e por isso toda esta equipa que advém do mister Bodunha é uma estrutura conhecedora da realidade do Petro e da realidade angolana”.

“Gostaria também aproveitar aqui para transmitir à nação tricolor que esta transicção está a ser convenientemente feita, eu e o mister Bodunha já tivemos várias conversas sobre esta equipa, sobre o que é que ela precisa evoluir, o que é que ela consegue fazer, para que eu rapidamente consiga estar mais conhecedor daquilo que é tudo o que se passa aqui dentro, para poder estar mais capaz de intervir e de poder fazer evoluir a nossa equipa”, acrescentou o técnico português. 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.