A Seleção Nacional sénior feminina de andebol defronta hoje, 6 de Dezembro, às 20h30, a anfitriã Noruega, na abertura da segunda fase do ...
Leia mais
0
Comments
Lei: Olá , também quero fazer parte da formação. ..
Benedito Pedro: os bilhetes ..
Eustasio Savumbi: Boa tarde, gostaria saber se o time de formação paga-se,obri ..
Daniel: Boa noite, Gostaria de saber como fazer para escrever o meu ..
Macedo: Boa noite, gostaria de engressar meu filho na AFA, como proc ..