Por vários motivos podemos dizer que houve magia na noite de ontem na NBA:
- Indicação dos reservas da NBA e como previ (e todo mundo também), Blake Griffin será All-Star, na sua primeira época na NBA! Última pessoa a conseguir isso foi Tim Duncan, há 13 anos. Um feito que não acontece constantemente. Portanto teremos o “Blake Show ou Big Bad Blake ou Blake the Beast ou Sr. Dunk” ou o que quiserem chama-lo no jogo dos Rookies Vs Sophomores, no Concurso de Dunks e no Jogo das Estrelas. Há 4 meses na NBA e conseguir isso tudo… é um fenómeno mesmo.
- Tim Duncan foi indicado pelos técnicos, não pela sua performance, mas pelo que tem feito pelo time. Um super estrela não é apenas aquela que marca e aparece quando está bem, mas também uma que faz sacrifícios pelo time, que aceita ficar no banco, baixar as suas estatísticas, isso para dar mais tempo aos outros jogadores, a pensar já nos Playoffs. Esse ano votei no Kevin Love (foto acima, ao lado de Blake Griffin) porque ele é um All-Star, mas o seu time não tem um recorde de All-Star. Duncan, Lebron e outros conseguiram melhorar os seus respectivos times nas primeiras épocas que entraram… isso é ser All Star. Contudo, há uma esperança para o “Sr. Double-Double” que será a de substituir o poste Chinês Yao Ming. Espero que a liga faça a escolha certa e dê esse prémio a esse homem que nesse ano teve um jogo com 30 pontos e 30 ressaltos!
- De realçar também a escolha de Russel Westbrook, o base dos Oklahoma City Thunder junta-se assim ao seu parceiro Kevin Durant, em defesa do Oeste. Depois de 3 meses a jogar em alto nível, com alguns Triple-Doubles no meio, ele mereceu essa chamada.
Bom, vamos a lista completa dos eleitos para o All-Star game na Conferência Este: Para a Conferência Oeste: Como deu para ver, na conferência Este não aparece nenhum novato, enquanto que no Oeste temos dois e se o Kevin Love entrar, teremos 3. Esperar para ver. De 18 à 20 de Fevereiro, All Star!
2 Comments
cenasquecurto
"30 pontos e 30 ressaltos"… Esse ano a NBA está a revelar muitos e bons valores, estou a gostar de ver…
All-Star Game 2011…
Cognitivo
Mr. Love, de alguma forma ele terá de ir ao All Star, a bem ou a mal!