Marksport apresenta a 4ª edição do Torneio 1 de Junho

Marksport apresenta a 4ª edição do Torneio 1 de Junho

- EmBasquetebol
0

A MarkSport organizará nos dias 1 e 2 de Junho no Pavilhão Multiusos do Kilamba, a 4ª edição do torneio de basquetebol infantil 1º de Junho. Este torneio foi criado com a intenção de celebrar o dia mundial da criança com todos os clubes e núcleos que trabalham com os escalões de formação em Luanda.

Para esta edição, participarão 24 equipas masculinas e 12 equipas femininas, representadas nas categorias de iniciados e juvenis. Os jogos terão início às 09h00 e serão disputados em 4 quartos, cada um deles composto por 10 minutos corridos.

Inter, Escorpião, 1º de Agosto, Formiguinhas, Ferroviário e Maculusso são as equipas femininas que se farão presente na competição, enquanto que as 12 equipas masculinas inscritas são o Kilamba, Banca, Inter, CFD-K, 1º de Agosto, Progresso, Ferrovia, ASA, Petro de Luanda, Amigos de Viana, Vila e Formigas. O sistema de competição será o de eliminatória directa (mata-mata).

Uma novidade para esta edição será a realização de um Clinic no último dia, com os 30 melhores jogadores do torneio em que o sistema de selecção será feito pelos treinadores das equipas participantes no primeiro e segundo dia. Cada equipa será composta por 12 rapazes e 3 meninas.

Yanick Moreira, jogador da selecção nacional e Embaixador desse Clinic e mais 4 treinadores da nossa praça, marcarão presença neste evento.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.