LeBron James manterá o nº 23 esta época

LeBron James manterá o nº 23 esta época

- EmNBA
0

No dia 28 de Junho, Lebron James deu a entender que voltaria a usar o número 6 na camisola, cedendo assim o número 23 para Anthony Davis, seu novo colega. Este tema parecia confirmado na semana passada, quando a estrela dos Lakers postou uma fotografia no seu instagram com Anthony Davis segurando a camisola 23 da franquia.

No entanto, de acordo com Chris Haynes, da Yahoo Sports, essa troca terá que esperar pela temporada 2020-21 porque a Nike não conseguiu satisfazer o pedido para esta temporada.

“Quando os Lakers consultaram a liga para a troca dos números, eles foram informados de que o prazo já tinha passado. No entanto, a liga permitiu que a equipa tentasse resolver isso com a Nike, o fabricante da camisolas.

Mas, devido a problemas de produção e ao enorme impacto financeiro que a Nike sofreria, tendo em conta a quantidade de camisolas de Lebron James, que já foram produzidas, a Nike não conseguiu satisfazer o pedido para esta temporada”, escreveu Haynes na sexta-feira.

De realçar que segundo o site NBAStore.com, a camisola 23 dos Los Angeles Lakers é a que mais vende desde o início da temporada regular de 2018-19.

Assim sendo, AD anunciou que irá usar o número 3 na próxima temporada:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.