José Neto anuncia os convocados da selecção nacional para a janela de qualificação do Afrobasket 2021

José Neto anuncia os convocados da selecção nacional para a janela de qualificação do Afrobasket 2021

- EmBasquetebol
0

A Federação Angolana de Basquetebol divulgou a lista final dos convocados para a última janela de apuramento ao Afrobasket 2021, que se realizará nos Camarões.

Dos 20 atletas convocados para a pré-selecção, José Neto escolheu os 12 finais que entrarão em acção já amanhã, às 20h00, contra a selecção de Moçambique.

Veja abaixo a lista de convocados:

A convocatória é liderada pelos jogadores da equipe campeã nacional, o Petro de Luanda, com 7 jogadores. Em seguida aparece o 1º de Agosto, com 4 jogadores e o Interclube fecha a lista com 1 jogador. José Neto leva 4 jogadores com menos de 24 anos de idade (Jilson Bango, Melvin da Silva, Childe Dundão e Alexandre Jungo).

Como já foi dito anteriormente, o primeiro jogo da selecção nacional será amanhã, às 20h00, diante de Moçambique. No sábado, dia 20 de Fevereiro, o adversário será o Quénia, quando forem 14h00 e por fim o Senegal, no domingo às 20h00.

De realçar que Angola precisa de apenas uma vitória para garantir o apuramento para o campeonato africano de basquetebol, vulgo Afrobasket, que será jogado de 24 de Agosto a 5 de Setembro, no Rwanda.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.