Após a 4ª jornada, que ainda tem um jogo por se disputar, jogou-se a 5ª no final de semana transato, o Petro que na quarta jornada foi ao Uíge vencer o ASK por 1-0, mais uma vez e mais uma vez com golo de Tiago Azulão, acabou por levar de vencido o Desportivo da Huíla desta em pleno 11 de Novembro no Domingo por 1-0. Com a vitória, o Petro totaliza 4 jogos, 4 vitórias e 12 pontos, sendo a única equipa totalista e contabilizando um jogo a menos no campeonato.
O Surpreendente Wiliette somou 6 pontos nos últimos 2 jogos. Vitória sobre o Cuando Cubango por 3-1 e agora despachou o Bravos do Maquis lá no estádio de Ombaka por 2-0. Assim, o Wiliette comandado pelo experiente Silvestre Pelé lidera a competição com 13 pontos e ainda não perdeu na prova.
O Sagrada conquistou a sua primeira vitória no campeonato ao vencer em casa o Santa Rita por 2-0 quando na jornada transata havia desperdiçado mais 2 pontos fruto do empate forasteiro ante ao Bravos, 0-0 foi o resultado. Com a vitória neste final de semana, o Sagrada relança-se no campeonato embora que pelo caminho já tenha desperdiçado muitos pontos que o fazem ver os lugares cimeiros mais distantes.
O Primeiro de Agosto foi ao Uíge vencer o ASK Dragão por 1-0. Na classificação após 5 jornadas, lidera o Wiliette de Benguela com 13 pontos, seguido do Petro com 12 e menos um Jogo.
Classificação: