Pró Desporto

João Paulo Rocha não larga a liderança da “Angola F1 League” após o GP da Russia

Mais uma ronda de Formula 1 disputou-se no Domingo (30 de Abril) com uma vitória fantástica e por sinal a primeira de Valtteri Bottas, seguido das Ferraris de Vettel e Raikonnen.

Com os resultados de hoje, a liga virtual “Angola F1 League” continua ao rubro, com alguns dos primeiros líderes distantes da posição em que inicialmente estavam no princípio do campeonato, e surpresas no top 3 do campeonato em que até agora a única constante tem sido a liderança de João Paulo Rocha que está nesta posição desde a primeira ronda do campeonato.

Sendo assim, para a ronda da Russia, o top 3 foi ocupado por Emerson António com 535pts, em segundo lugar ficou Conan Doyle com 534pts e a fechar o pódio para a ronda ficou João Paulo Rocha com 532pts.

Os melhor desempenho desta ronda vai para Divaldo Pereira, e Nuno Santos, tendo ambos subido 10 lugares na classificação geral, sendo que o pior desempenho da ronda foi para Samba Tamo que baixou 13 lugares.

  

Na classificação geral do campeonato, lidera a liga João Paulo Rocha (JP7 Racing Team) com 2045pts, em segundo lugar Aniceto Carvalho (Anicetojjc) com 2007pts, e em terceiro tendo subido 4 lugares, está Emerson António (ENLA) com 1993pts.

É importante realçar o facto de que o representante da Angola F1 League, João Paulo Rocha está neste momento no 56º lugar da liga Global, numa competição com cerca de 4117 concorrentes de todas as partes do Globo. Parabéns ao nosso representante.

A próxima ronda será no GP de Catalunya na Espanha no dia 14 de Maio. Abaixo o top 20 da Angola F1 League.

1 Comentário

  1. Rico Melo

    30 Abril, 2017 at 11:47 pm

    Boas.
    Parabéns aos lideres. Que fique claro, a luta ainda nao acabou. Estou a caminho.
    Pena a ProDesporto nao ter realçado a minha recuperação nas ultimas 2 provas.
    Abraço

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *