Pró Desporto

Italiano Alessandro Perciante à frente no campeonato de golfe “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”

O italiano Alessandro Perciante vai em primeiro lugar na tabela classificativa do campeonato de golfe “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”, com 204 pontos, apenas um ponto a mais que o segundo classificado. O campeonato é disputado ao longo de 2017, tendo-se realizado já seis etapas num total de 11. A pontuação final é definida pelos dez melhores resultados de cada jogador, ficando assim classificados os vencedores com melhor pontuação final Net e Gross em valores acumulados.

A sexta etapa do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”, Etapa Mangais Golf Resort, disputou-se no último sábado 15 de Julho, e, à semelhança do que tem acontecido, esgotou a capacidade máxima do campo, recebendo 76 golfistas nacionais e estrangeiros.

Alessandro Perciante ficou em primeiro lugar na Primeira Categoria Net, com 42 pontos, seguindo-se José Crispim e Josphat Mairara, em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na Segunda Categoria Net ficaram classificados Guido Brusco em primeiro lugar com 41 pontos, ficando Manuel Dias em segundo e Luís Pinto Cruz na terceira posição. O prémio Nearest the Pin foi para Chunj In Soo e o prémio Longest Drive a Ayodje Abe, com uma distância de 254 metros, sendo atribuído o prémio de 1.º Gross a Vitor Marçal, com 72 pancadas.

Hadjalmar el Vaim, modelo, empresário e apresentador do programa “Escola de Moda”, da TV Record, e Edson Gouveia, modelo, personal trainer, e um dos rostos da actual campanha publicitária da Movicel, foram os padrinhos da etapa deste sábado.

A próxima prova realiza-se a 2 de Setembro.

O campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017” é uma iniciativa desportiva do Mangais Golf Club, com organização da BS By Sport, que conta com os patrocínios do BFA, Global Seguros, Pumangol, Casais Angola, Mangais Golf Resort, e Refriango, através das marcas Pura e Tigra.

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *